casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos

Como encontrar grandes Linfonodos

O corpo humano contém entre 500 e 600 gânglios linfáticos. Os gânglios linfáticos ajudam o corpo a combater doenças e pode inchar quando uma pessoa tem uma infecção. Os principais gânglios linfáticos estão localizados perto do pescoço, nas axilas e na parte interna das coxas . Siga estes passos para encontrar os principais gânglios linfáticos no corpo humano . Instruções
1

Saiba o que nós normais linfáticos apetecer. Tipicamente , os nódulos linfáticos normais são de cerca de 1 cm de largura . Eles não devem se sentir concurso ou duros ao toque , e eles não devem sentir-se ligado à pele . Linfonodos normais deve ser suave ao toque e se sentir como se eles podem se mover por debaixo da pele .
2

Localize os gânglios linfáticos perto do pescoço e clavícula. Nódulos linfáticos cervicais estão localizados em ambos os lados do pescoço . Encontrar a localização específica dos nódulos linfáticos cervicais por palpação os lados do pescoço com as mãos planas . Gânglios linfáticos supraclaviculares estão localizados perto da clavícula em ambos os lados do corpo . Você pode encontrar esses gânglios linfáticos , sentindo os espaços abertos perto da clavícula com as mãos.
3

Encontre os linfonodos axilares localizadas abaixo das axilas. Estes nódulos linfáticos residir em ambos os lados do corpo directamente abaixo e nas axilas . Sinta-se para os linfonodos axilares , pressionando estas áreas com as mãos e dedos.
4

Procure os principais gânglios linfáticos na parte interna das coxas . Você pode encontrar os gânglios linfáticos na parte superior das coxas ( linfonodos femorais ) e na parte central da face interna das coxas ( linfonodos inguinais ) . Você pode encontrar esses gânglios linfáticos , pressionando suas mãos espalmadas sobre as coxas das duas pernas.