medicamentos à base de plantas são alternativas para medicamentos farmacêuticos fabricados . Derivado de caules de plantas , raízes , cascas, folhas, flores e frutos , os medicamentos à base de plantas são usados para curar naturalmente feridas e aliviar os sintomas da doença. Medicamentos à base de plantas ajudar a combater distúrbios psicológicos , como ansiedade .
Potenciais
sofredores da ansiedade têm frequentemente sentimentos de medo e preocupação , juntamente com sentimentos nervosos que podem se transformar em sentimentos de puro pânico . Prescrição de medicamentos que tratam a ansiedade pode acabar com a adrenalina ou "luta ou fuga" sintomas da doença através do bloqueio de certas substâncias químicas no cérebro. Medicamentos à base de plantas tratar transtorno de ansiedade , da mesma forma , sem os produtos químicos sintéticos.
Tipos
Entre os tipos mais comuns de medicamentos à base de plantas que têm sido conhecidos para combater os sintomas de transtorno de ansiedade são valeriana , erva de São João , camomila e maracujá . Ambos valeriana e camomila são usadas para tratar transtornos de ansiedade que afetam o sono , e são os mais adequados como auxiliares noite. Flor de maracujá e erva de São João são os dois estabilizadores de humor que aliviam o nervosismo e sentimentos de inquietação , além de aliviar os sintomas de depressão muitas vezes associada com a ansiedade. Tanto a flor de maracujá e erva de São João pode ser tomado a qualquer hora do dia.
Considerações
Ao escolher remédios fitoterápicos , considere que pode haver uma desvantagem para seu uso . Assim como a prescrição de medicamentos podem ter efeitos colaterais , por isso, podem medicamentos fitoterápicos . Por exemplo, embora a valeriana alivia a ansiedade , ele também pode causar extrema fadiga, tontura e dor de estômago. Flor da paixão pode causar uma erupção cutânea que o torna impróprio para alguns usuários.
Aviso
Antes de iniciar qualquer medicamento à base de plantas para tratar seu transtorno de ansiedade , fale com seu médico primeiro . Porque algumas combinações de ervas e medicamentos de prescrição pode ser uma mistura perigosa , o seu médico pode querer mudar ou interromper suas medicações prescritas antes de participar de uma exploração de ervas. Há também uma possibilidade de que você pode ter uma reacção alérgica grave ao tomar medicamentos à base de plantas; portanto , tomar uma forma de ervas em um momento , a fim de identificar qual deles está causando uma reação adversa. Herbal remédios não são aprovados pelo FDA, o que significa que nenhum estudo foi feito apoiando sua utilidade ou identificar seus perigos .