casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos

Terapias Alternativas para a Doença de Parkinson

doença de Parkinson pode literalmente transformar um corpo vigoroso em um um irreconhecível. A pessoa atingida com esta doença sofre uma série de alterações físicas e mentais , nenhum agradável à vista . O estudo da doença de Parkinson está em curso, com pesquisadores constantemente encontrando novas formas de tratamentos alternativos. Doença de Parkinson

Quando os neurônios (células nervosas) no mau funcionamento do cérebro ou morrer , uma doença no cérebro estoura . A dopamina é um importante produto químico produzido por estas células - faz com que o corpo a mover-se com fluidez . Quando 80 por cento de células produtoras de dopamina são destruídos , que resulta em doença de Parkinson . Os sintomas incluem desequilíbrio , tremores , rigidez e lentidão de movimentos .
Terapia Alternativa

terapia alternativa é uma prática comum entre os que sofrem com a doença de Parkinson. De acordo com a Harvard University Guides Saúde Familiares de Imprensa (escrito por Nutan Sharma MD e Elaine Richman Ph.D , publicado 2005 ) , na Universidade Johns Hopkins Medical School e Escola de Medicina da Universidade de Boston, foi realizado um estudo entre 201 pacientes . Os resultados mostraram que 40 por cento destes pacientes tinha incorporado a terapia alternativa com o tratamento tradicional.
Vitamina E

vitamina E produz antioxidantes , que combate o altamente reativo espécies químicas (radicais livres) que o corpo eo cérebro se forma naturalmente durante o metabolismo. A vitamina E é um ingrediente natural em muitos alimentos (alimentos vegetais e ovos) , e pode ser usado como um suplemento alimentar para ajudar a combater o cérebro os radicais livres , portanto, prevenir a progressão da doença de Parkinson .
Coenzima Q10

Comumente referido como CoQ10, Q10 e vitamina Q10, Coenzima Q10 é gerado automaticamente pelo organismo. É um antioxidante e, portanto, protege as células dos efeitos devastadores dos radicais livres. Os investigadores acreditam que a coenzima Q10 reduz o declínio da doença de Parkinson em pacientes . Em um estudo realizado na Universidade da Califórnia, 20 participantes receberam 1.200 miligramas de coenzima Q10 diariamente por 16 meses seguidos . Com base na escala de classificação da doença de Parkinson, estes participantes marcou muito maior do que aqueles que consumiram uma dose mais baixa .
Massagem

De acordo com a American Massage Therapy Association ( AMTA ) , a massagem terapêutica é cada vez mais popular. Alguns pacientes da doença de Parkinson admitir que a massagem terapêutica ajuda a aliviar a rigidez muscular e permitir-lhes mental e relaxamento físico . Massagem Sueca é o tipo mais comum de massagem terapêutica. Usando amassar e movimentos longos , o terapeuta estimula os músculos superficiais.

Exercício Modalidades

Desde que a doença de Parkinson é um distúrbio do sistema motor do corpo, a má postura é um dos principais sintomas . Por causa da falta de equilíbrio físico , o paciente é suscetível a cair. Pesquisadores veio com intervenções de prevenção de quedas , como se exercitar e caminhar para ajudar a manter as articulações no lugar.
Cuidado

A maioria das pessoas com doenças graves, tais como doença de Parkinson são muitas vezes ansioso para encontrar tratamentos eficazes para a sua doença . No entanto , eles devem consultar o seguinte com seu médico antes de se entregar a qualquer forma de terapia : Quais são os benefícios que podem ser obtidos ? Quais são os riscos ? Há efeitos colaterais? Será que a terapia interferir com o tratamento convencional ? E não os benefícios superam os riscos?