um remédio caseiro para um desequilíbrio hormonal começa com mudanças na dieta. Produtos químicos encontrados em gorduras animais leva a desequilíbrios hormonais no corpo; portanto , as pessoas devem reduzir a quantidade de carne e produtos lácteos que consomem. O consumo excessivo de gordura animal afeta principalmente o de próstata e aumenta o risco de uma pessoa para obter cânceres diretamente relacionadas ao desequilíbrio hormonal. É melhor comer produtos de soja , porque contêm fitoestrógenos que os níveis de hormônio do equilíbrio.
Comer frutas e legumes
pessoas que comem frutas orgânicas , vegetais e todo - orgânicos pães reduzir os casos de desequilíbrios hormonais. Os alimentos orgânicos funcionam como remédios caseiros para os desequilíbrios hormonais , porque eles não contêm pesticidas e herbicidas que levam a desequilíbrios hormonais em muitas pessoas.
Ácidos Graxos Essenciais
Comer alimentos ricos em ômega -3 e ômega-6 ácidos graxos essenciais ajuda a níveis hormonais. Estes alimentos incluem sementes de linhaça , sementes de abóbora , sementes de girassol e peixes magros , que todos contêm os ácidos gordos essenciais necessários para ajudar os níveis hormonais. As pessoas podem encontrar vários suplementos que contêm esses ácidos graxos essenciais; no entanto, para ser um remédio eficaz para um desequilíbrio hormonal , as pessoas devem obter 300 mg de ômega -3 e 200 mg de ômega -3 a partir de sua dieta diária.
Chasteberry
cientistas
continuam a pesquisar os efeitos de chastenberry sobre os hormônios femininos. Algumas pessoas usam chasteberry como um remédio caseiro para os desequilíbrios hormonais causados pela tensão pré-menstrual , menopausa, infertilidade e acne, e as mulheres usam chasteberry para aumentar a produção do leite materno. As pessoas podem encontrar este remédio em farmácias em comprimido ou cápsula formas .
Black Cohosh
Os nativos americanos usaram cohosh preto para uma variedade de condições ginecológicas, malária, reumatismo e dor de garganta. Esta casa remédio melhora a desequilíbrios hormonais causados pela menopausa e reduz a inflamação nos ovários. No entanto, o cohosh preto pode causar efeitos colaterais, como dores de estômago e dores de cabeça .