Coconuts ( Cocos nucifera ) possuem uma rica concentração de ambos os ácidos graxos de curto e de cadeia média como o ácido láurico (que foi amplamente utilizado em cosméticos e sabão e também é conhecido por ter antiviral e propriedades antibacterianas ) e ácido cáprico ( conhecido por ter propriedades anti-microbianos ) . O tamanho das cadeias é uma distinção importante porque os nossos corpos metabolizar a gordura de forma diferente , dependendo do seu tamanho. Os cocos são principalmente ácidos graxos de cadeia média ( MCFAs ), enquanto carne, laticínios e ovos são principalmente ácidos graxos de cadeia longa ( AGCL ) . A pesquisa é emergente que MCFAs diminuir o risco de doenças do coração e não afeta negativamente os níveis de colesterol .
Benefícios Gerais
Em muitas culturas insulares , o coco é um alimento básico na dieta . Estas comunidades considerar em grande parte o coco a ter poderes de cura e usá-lo para tratar doenças como asma , gripe, abcessos, pedras nos rins , gonorréia, bronquite , dores de ouvido e problemas estomacais . A medicina moderna está pesquisando os benefícios de saúde do coco e está investigando benefícios como matar os vírus ( influenza , hepatite, herpes ) , matando bactérias ( aqueles que causam úlceras, pneumonia , gengivite, infecções do trato urinário e gonorréia ) , matando fungos , matando parasitas ( vermes , giárdia e piolhos ) . Do ponto de vista dietético, o coco fornece uma boa fonte de energia e parece apoiar a digestão saudável .
O vírus do herpes
Oral herpes resulta em feridas (geralmente na boca ) e herpes genital resulta em lesões nos órgãos genitais . Este vírus comum afeta até 80 por cento dos adultos nos Estados Unidos ( por via oral com herpes labial ) e como muitos como um em cada quatro adultos estão infectados com a infecção genital. O vírus pode incendiar-se ( quando se faz frio feridas ou lesões genitais ) e depois entrar numa fase de dormência , sem sintomas .
Efeitos do óleo de coco sobre Herpes
óleo de coco virgem tem propriedades antimicrobianas que levaram muitos a acreditar que ela é eficaz no tratamento de herpes. O corpo humano se transforma em ácido cáprico monocaprin e ácido láurico em monolaurin - sendo que ambos foram provados ter propriedades antivirais. Estes ácidos graxos trabalho demolindo membrana lipídica do vírus, matando assim o vírus. Liderando a vanguarda na pesquisa sobre os efeitos do ácido láurico, Dr. Jon Kabara acredita que o óleo de coco não é eficaz em herpes , porque não entregar o suficiente das substâncias activas .
Quanto é suficiente?
para o efeito máximo , a alegação de Dr. Kabara é que o corpo precisa de entre três e nove gramas por dia de monolaurin para beneficiar dos efeitos antivirais. Isso se traduz em cerca de 300-900 cem mililitros de óleo de coco por dia - uma quantidade que quase certamente iria deixá-lo doente . Dr. Kabara , portanto, conclui que , a fim de obter uma dose terapêutica eficaz de monolaurin e monocaprin , é melhor pular o óleo de coco em favor de suplementos.
Avisos
investigação está em curso , mas no momento, não há nenhuma prova científica de que a ingestão de óleo de coco vai aliviar os sintomas do vírus da herpes. Há evidências emergentes do poder do coco para impactar positivamente a uma infinidade de outras funções do corpo.