Peppermint capacidade do óleo para acalmar o estômago torna um remédio útil para a indigestão e enjôo . Devido às suas fortes propriedades anti-espasmódico , que aliviam os músculos do estômago , é especialmente útil para o tratamento de azia e gás.
A doença de Crohn ea hepatite
Peppermint petróleo estimula a liberação de bile , uma substância produzida pelo fígado , por isso é útil para aliviar os sintomas da hepatite crônica, o que faz com que muitos distúrbios digestivos devido ao seu efeito sobre o fígado e as substâncias que secreta que ajuda na quebra de alimentos adequadamente . Maior fluxo biliar também pode ajudar a diminuir a diarreia e os problemas relacionados com o intestinais comuns à doença de Crohn.
Intoxicação Alimentar
Peppermint tem fortes propriedades antibacterianas. Um estudo japonês publicado no Journal of janeiro 1995 Bacteriologia Aplicada descobriu que este óleo parou o crescimento de salmonelas em alimentos armazenados em 86 graus Fahrenheit durante dois dias.
Cálculos biliares
ataques colelitíase aguda pode ser mitigado por suplementos de óleo de hortelã-pimenta . Ataques cálculo biliar são espasmos no ducto biliar e óleo de hortelã-pimenta tem fortes propriedades antiespasmódico . No entanto , o óleo de hortelã-pimenta deve ser usado especificamente para ataques agudos de cálculo biliar e não para outras doenças da vesícula biliar.
Síndrome do Intestino Irritável (SII)
resultados IBS de alimento parcialmente digerido passagem a partir do intestino delgado até ao cólon . Isso pode causar cólicas e diarréia. Óleo de menta pára as contrações dos músculos lisos que revestem o intestino. Esta ação ajuda a reverter os sintomas da SII .