Considere os benefícios potenciais de Hamamelis (H. virginiana ) , também conhecido como hamamélis. Este botânico é tradicionalmente usado na forma homeopática para tratar varizes, em que os coágulos de sangue às vezes se desenvolvem . De acordo com Douglas MacKay , autor de uma revisão das opções de tratamento , publicadas na edição de Alternative Medicine Review abril de 2001, Hamamelis virginiana é uma das soluções para os coágulos de sangue que melhoram a circulação e tônus vascular , e " pode impedir demorado , doloroso, e complicações caros de varizes e hemorróidas . " O PDR para Fitoterápicos sugere a dosagem homeopática para condições crônicas vasculares é de 5 gotas ou glóbulos de 10 , uma a três vezes por dia .
Melhorar a sua circulação com o remédio homeopático Crataegus , conhecido no reino botânico como Inglês espinheiro ( C. laevigata ) . Às vezes, abreviado simplesmente como Crat , preparações homeopáticas de espinheiro-alvar são usados para dilatar os vasos sanguíneos , uma acção provavelmente devido à presença de procianidinas , uma classe de polifenóis similares aos encontrados no vinho tinto . Pesquisadores alemães estabelecidos para medir a eficácia desta substância em relação aos tratamentos convencionais em pacientes com insuficiência cardíaca leve . Os resultados deste estudo de coorte , que foram publicados no 05 de junho de 2004 , European Journal of Heart Failure , informou que este remédio homeopatia foi tão eficaz como diuréticos convencionais e inibidores da enzima conversora de angiotensina ( ECA) na abordagem de todos os aspectos da insuficiência cardíaca com exceção da redução da pressão arterial . O PDR para Fitoterápicos sugere a dosagem homeopática é de 5 gotas ou glóbulos de 10 , uma a três vezes por dia .
Adicione Hypericum perforatum à sua lista de remédios homeopáticos para coágulos sanguíneos. Este botânico , vulgarmente conhecido como erva de São João , pode já ser familiar para você , uma vez que tem sido amplamente divulgado como um tratamento natural para a depressão leve . No entanto, de acordo com o PDR para Fitoterápicos , a aplicação homeopática desta erva é valorizada para impedir a formação de calcificações cérebro-vasculares , que podem promover a formação de coágulos sanguíneos . O PDR para Fitoterápicos sugere a dosagem homeopática é de 5 gotas ou glóbulos de 10 , uma a três vezes por dia .
Considerações
Esteja ciente de que pode demorar várias semanas ou meses para que você possa ver resultados positivos ao usar remédios homeopáticos .
Reconhecer que os remédios homeopáticos não são os mesmos que os medicamentos fitoterápicos . Na verdade, eles são reduzidos , muitas vezes a partir de seu estado natural , de modo que apenas a "essência" da substância permanece.
Entenda que enquanto terapias homeopáticas são geralmente seguros e não produzem efeitos colaterais , é importante que você mantenha seu profissional de saúde informados sobre os medicamentos que está tomando.