O seu médico ou podólogo fornece uma órteses . Um órteses é um tornozelo rígido pé cinta que envolve o tornozelo e slides em seu sapato , mas não se estende acima do joelho. A cinta mantém o tornozelo em uma posição, ajudando-o a andar com uma marcha mais natural, de acordo com a Clínica Mayo. Você pode ser equipado por uma tala que desliza dentro de seu sapato e ajuda a apoiar o pé . Palmilhas que apoiam a frente de seu pé também pode ser colocado dentro de seu sapato. Órteses são geralmente a primeira linha de tratamento para pé caído .
Fisioterapia
Seu médico pode recomendar exercícios de fisioterapia para o pé da gota. Um fisioterapeuta inventa uma rotina de exercícios que fortalece os músculos das pernas e pés. Seu terapeuta pode ter de ensiná-lo a andar de novo , se o pé caído é grave . Este tipo de tratamento é chamado de treinamento da marcha. A fisioterapia pode levar de duas a três sessões por semana durante um ou dois meses para ver melhorias.
Nerve Stimulation
O seu médico pode oferecer estimulação do nervo como um opção de tratamento . O nervo fibular que afeta a parte da frente de seu pé é estimulada por um estimulador elétrico . Você usa o estimulador amarrado a parte inferior de sua perna . O estimulador libera pequenos pulsos elétricos que entram em sua perna e estimulam o nervo. Estimulação do nervo é uma forma não-invasiva para ajudar a soltar o pé .
Queda do pé é geralmente o resultado de uma outra condição médica. Consulte o seu médico ao primeiro sinal de pé caído , pois pode ser um sintoma de um problema médico mais grave.