Holística online adverte contra a preparar o chá de valeriana em água fervente, como poderia expulsar alguns dos óleos , a parte mais eficaz da planta. Para preparar o chá, íngreme 2 colheres de chá de raízes de valeriana em 2 xícaras de água morna para um dia inteiro. Leve-o antes de deitar, depois esticá-la e aquecer -se.
Efeitos colaterais
Valerian pode não funcionar para todos, e pode causar indigestão leve, dor de cabeça , palpitações, e tonturas , vertigens ou desorientação , de acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa ( NCCAM ) . Algumas pessoas podem ter reações alérgicas como erupções cutâneas, urticária ou dificuldade para respirar . Além disso, as raízes e forma de extrato líquido de valeriana tem um cheiro forte, nítida de que muitas pessoas não gostam .
The Herb
Valerian , um perene erva, cresce para cerca de 4 a 5 metros de tamanho, com cachos de flores cor de rosa ou brancas , observa Innvista.com . Floresce em junho e julho , crescendo em lugares úmidos em todo o mundo , embora nativa da Europa . Seu óleo reside principalmente nas raízes.
História
De acordo com os Institutos Nacionais de Escritório de Suplementos Dietéticos Saúde , o uso de valeriana como uma ajuda natural para dormir começou na antiga Grécia e Roma, durante o século 9 aC ao 5 º século dC No século 2 dC , o médico e filósofo romano Galeno prescrito como uma cura para a insônia. Com o tempo, seus usos ampliado para tratar " nervosismo , tremores, dores de cabeça e palpitações cardíacas ", no século 16 , o ODS diz, e para " aliviar o stress de ataques aéreos " na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial.
Etimologia
Quando Galen valeriana prescrito para insônia , ele a chamou de " Phu ", pelo seu cheiro pungente. No século 9 ou 10 , tornou-se conhecido como valeriana, derivada do verbo latino " valere ", que significa " ser feliz ", diz Innvista.com .
Aviso
usuários Valerian deve evitar tomá-lo com sedativos adicionais ou qualquer coisa que deprime o sistema nervoso central, tais como antihistamines.The ODS também adverte que as mulheres grávidas e crianças menores de 3 anos de idade não devem tomar valeriana, devido à falta de pesquisas sobre seus efeitos .