A erva ginseng tornou-se uma cultura rentável devido à raiz útil que produz. A raiz da planta ginseng é relatado para servir a uma variedade de usos, incluindo a redução de açúcar no sangue , evitando o estresse e promover o relaxamento. De acordo com a Food and Drug Administration (FDA) ginseng é um " alimento seguro geralmente reconhecido . "
História
Uma vez selvagem, ginseng começou a ser cultivado comercialmente no final dos anos 1800. Embora primeiras tentativas de crescer a erva não seja rentável , os irmãos Fromm plantadas 100 plantas em 1904, na Maratona County, Wisconsin, onde as condições climáticas e de solo foram favoráveis para a cultura. Sua descoberta levou a este concelho se tornar o número um produtor de ginseng dentro dos Estados Unidos , fornecendo 10 por cento da oferta mundial . Em 1990 , os agricultores deste concelho colhidas 70 milhões dólar no valor de ginseng.
Crescimento
Ginseng é plantada a partir de sementes no outono . A partir do momento em que é plantada , leva-se três a cinco anos a crescer para o ponto que pode ser colhida e exportada . Neste ponto , a raiz da planta mede 3 a 8 cm de comprimento e 1/4 a 1 polegada de espessura . Raízes prontas para exportação contará com sulcos circulares e são macios e cera na textura quando quebrado . Se a raiz estiver seca ou um aspecto vítreo , é menos valioso.
Colheita e armazenamento
Raízes que atingiram o tamanho desejado são colhidas no outono. Uma vez colhida , eles são lavados e manuseados com cuidado para não danificar a cor ou marcas circulares que estão presentes nas raízes de primeira qualidade. Depois de lavada , as raízes de ginseng são colocados em uma tela de arame em um quarto bem ventilado e aquecida para promover a secagem. Este processo inicia-se com a sala em 60 a 80 graus F e tem a duração de quatro a seis semanas , durante as quais a temperatura é aumentada até atingir 90 graus F. Depois eles estão secas , as raízes devem ser armazenadas em contentores secos , que não pode ser acessados por roedores.
Exportação e Importação
Ginseng é um ingrediente comum em produtos alimentares asiáticos vendidos nos Estados Unidos . Ginseng americano adulto é mais caro do que o ginseng coreano adulto. Como tal, a maior parte do ginseng crescido nos Estados Unidos é exportado , enquanto que as importações dos Estados Estaduais ginseng da Coreia para a venda nos Estados Unidos. Nos países do Extremo Oriente , onde ginseng é comum, ele é usado em pasta de dentes , refrigerantes, doces , chás, cigarros e chicletes. O produto também pode ser comprado todo, como cristais, extrato em pó ou cápsulas .