casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos

O que é bom para Slippery Elm

? Slippery elm , também conhecido como Ulmus fulva , é um remédio herbal prescritos por médicos naturopatas para uma variedade de doenças . De acordo com a Clínica Mayo, olmo ajuda o organismo através do revestimento da garganta e sistema gástrico , aliviando a dor eo desconforto e também estimular a produção de muco no sistema gastrointestinal. História

De acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos , olmo é uma árvore nativa do nordeste dos Estados Unidos . Ele também é conhecido como o olmo vermelho e orme rouge em Quebec. Os nativos americanos usaram os olmos escorregadias como um remédio para centenas de anos, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center ( UMMC ) .
Significado

Quando usado externamente , olmo pomada tem efeitos benéficos para inúmeras doenças de pele - como queimaduras, cortes, inflamações e furúnculos. No entanto, a casca interna da árvore é comumente seco , transformado em um pó e tomadas internamente . De acordo com o UMMC , as pessoas combinam o pó com água para ajudar a curar uma série de problemas gástricos - . , Como DRGE , refluxo ácido , dor de garganta e diarréia
Função

Segundo UMMC , enquanto não há nenhuma evidência científica forte que confirma a eficácia do olmo , os cientistas sabem que ele contém mucilagem e antioxidantes. Mucilagem se transforma em um gel quando misturado com água e acalma membranas inflamadas na garganta, estômago e intestinos , quando ingerido. Os antioxidantes na erva ajudar a acalmar e aliviar desconforto intestinal e diarréia.

Tipos

Olmo está disponível em uma variedade de formas. Leve em uma forma de comprimido ou cápsula, ou comprá-lo como um losango . Também é comumente vendido em lojas de produtos naturais e alguns supermercados em um pó fino que você misturar com água e beber. Se você estiver indo para fazer um cataplasma de olmo , comprar um pó moído mais grosseiramente .

Considerações

Segundo UMMC , olmo tem sido usada há séculos e tem pouco ou nenhum efeito colateral . No entanto, pode interagir com outros medicamentos , por isso é melhor falar com o seu médico antes de tomar. Também é melhor para as mulheres a evitar olmo durante a gravidez , já que algumas substâncias na casca exterior da árvore pode aumentar o risco de aborto espontâneo.