Home remédios tratar diferentes condições médicas , como alternativa à medicina ocidental , tais como comprimidos e pomadas prescritas. Um artigo da Clínica Mayo 2010 sobre asma lista de ômega- 3 ácidos graxos, encontrados em peixes e semente de linho , e extrato de ginkgo como remédios naturais para acalmar os sintomas da asma . Steven Ehrlich , um médico naturopata para a Universidade de Maryland Medical Center, observa remédios fitoterápicos , como o extrato de semente de uva, extrato de mirtilo ou chá -leão - ao contrário de medicamentos - pode reduzir o edema ou retenção de líquidos, nas extremidades inferiores . Para tratar a azia ou refluxo ácido , Lauren Cox escreve sobre MyHealthNewsDaily.com , remédios incluem alcaçuz, olmo ou chá de camomila .
Tipos de Benefícios
benefícios para usar em casa remédios , além de poupar dinheiro, incluem evitar possíveis efeitos adversos dos medicamentos prescritos , tais como interações medicamentosas, úlceras de estômago e dor , erupção cutânea , perda de peso ou ganho e náuseas, dependendo da prescrição . Usando frutas, legumes , chás, ervas , óleos, e outros remédios também pode levar a todos os cerca de benefícios à saúde. Por exemplo, em um artigo de 2011 " Readers Digest " , Patty Onderko escreve que o chá de hortelã-pimenta não serve apenas como uma alternativa de tratamento para a síndrome do intestino irritável, mas também pode relaxar gás combate e estimular a secreção dos sucos digestivos . A American Heart Association relata em uma declaração científica em seu site a importância do peixe na dieta 2002 , observando que um suplemento de óleo de peixe por dia pode reduzir a pressão arterial e manter os níveis de triglicérides baixo .
Considerações
Home remédios nem sempre pode ser a resposta para os problemas de saúde , ou uma combinação de medicina ocidental e complementares podem ser necessários para curar um sintoma ou doença. Infecções graves geralmente requerem antibióticos , por exemplo - os remédios de ervas podem ajudar a aliviar os sintomas , mas quando usado isoladamente , podem prolongar e piorar a situação. A AHA destaca que enquanto ele recomenda o consumo de peixe duas vezes por semana , os consumidores devem estar cientes do potencial de mercúrio em frutos do mar .
Aviso
perigos potenciais existem em quase todos os tratamento médico . Os consumidores devem conversar com seu médico antes de interromper qualquer tratamento médico atual e determinar as possíveis interações com outros medicamentos , bem como alergias, sensibilidades e efeitos colaterais de remédios usados para tratar os sintomas ou curar uma doença.