no frio , o corpo irá contrair os vasos sanguíneos nas extremidades , a fim de preservar o calor em seu núcleo para órgãos vitais. O consumo de álcool faz com que os vasos sanguíneos se dilatem , dando a ilusão de que está fornecendo calor . Na realidade, a dilatação dos vasos sanguíneos na pele leva o calor do núcleo do corpo e faz com que a temperatura do corpo a diminuir. Se exposto ao frio , o que torna o organismo mais suscetível a hipotermia.
Efeitos Fisiológicos de Consumo de Álcool
A ilusão de calor comprados pelo consumo de álcool pode causar deficiência julgamento. Uma pessoa intoxicada tem mais chances de sair no frio sem agasalhos adequados , exacerbando as suas chances de hipotermia. Combinado com o motor comprometido e habilidades analíticas que acompanham a intoxicação, os perigos em tempo frio são ainda agravados . Indivíduos embriagados também são mais propensos a cair; no frio, isso pode levar a uma situação mais perigosa.
adolescente Beber
Quando adolescentes bebem , eles geralmente beber em excesso . No tempo frio, isso faz com que os adolescentes mais vulneráveis , especialmente à luz do fato de que suas habilidades analíticas não estão totalmente desenvolvidos . Conseqüentemente, eles são mais propensos a fazer escolhas que podem , e às vezes não , revelar-se fatal.
Aquecendo com segurança
Quando o corpo se aquece muito rapidamente, os vasos sanguíneos nas extremidades dilatam, fazendo com que a pressão arterial a cair. Quando intoxicado , este efeito é exacerbado , e pode ser potencialmente fatal . Com pressão extremamente baixa , há pouco sangue para o coração bombear e, se isso continuar por várias bombas , o resultado é a insuficiência cardíaca.