Obter um check-up . Uma das primeiras coisas que você precisa fazer é descobrir quais os fatores que estão contribuindo para o aumento da pressão arterial . Esta informação irá ajudá-lo a usar vitaminas , não só para tratar a pressão sanguínea, mas também as causas subjacentes.
2
Pergunte ao médico para recomendações. Existem várias vitaminas que são úteis na redução da pressão sanguínea . Há uma boa chance de que a vitamina C será recomendada , bem como as vitaminas E e K.
3
Obter níveis recomendados de dosagem. Assim como medicamentos , é possível ingerir demasiado de uma determinada vitamina e tornar o problema pior . Trabalhar com o médico para encontrar uma faixa de segurança que irá ajudar com a pressão arterial, mas não causar outros problemas .
4
tratar as causas subjacentes para a pressão arterial elevada. Por exemplo, se o estresse parece ser um fator, discutir a adição de várias vitaminas do complexo B para o seu regime diário . O seu médico pode aconselhá-lo que as vitaminas B são eficazes para o estresse, bem como fornecer orientações sobre a dose diária .
5
monitorar seu progresso. O seu médico pode aconselhá-lo quanto tempo deve tomar antes de começar a perceber uma mudança na pressão arterial elevada. Nem todo mundo responde a vitaminas em exatamente da mesma maneira , por isso não desanime se não houver uma mudança por vários dias.