casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos

Tratamento alternativo Osteoporose

Osteoporose é marcada por ossos porosos e facilmente quebrados. Esta condição pode afetar ambos os sexos, mas a maioria dos casos ocorre em mulheres após a menopausa . Os ossos tornam-se fracos e quebradiços e podem fraturar facilmente devido a uma perda de minerais como o cálcio , diminuição dos níveis de estrogênio e regeneração mais lenta de novo osso , mais forte. Fraturas, diminuição na altura devido a vértebra fraturada, mudou a postura e curvatura da coluna vertebral podem ocorrer com a osteoporose. No entanto, existem muitos tratamentos naturais que podem ajudar a melhorar a saúde óssea e aliviar a dor causada pela doença. Benéficos Ervas

Alfafa contém vitamina K, que inicia crescimento do osso . Tome 1.000 a 2.000 mg em forma de cápsula por dia ou comer um punhado de brotos frescos todos os dias . Feverfew é um analgésico eficaz ervas e anti- inflamatório. Pegue a erva liofilizado em forma de cápsula , conforme indicado no rótulo. Hawthorn estabiliza o colágeno, que é um forte proteína flexível vital para os ossos fortes . Tome 250 mg três vezes ao dia . Por Huesos chá estimula o crescimento ósseo. Beba um copo três vezes ao dia entre as refeições. Concentrado de soja isoflavona ajuda a transportar o cálcio do sangue para os ossos. Tome 3.000 miligramas por dia .

Não use alfafa é que você está tomando qualquer medicação para diluir o sangue , ou se você está grávida. Não use matricária se estiver grávida .

Ervas , como agentes farmacêuticos, são testados para determinar a sua gama terapêutica, que é a menor dose que fornece qualquer mudança na condição da maior dose segura para o consumo. Enquanto as ervas são geralmente seguro e não tóxico , para manter quantidades sugeridas para evitar possíveis efeitos colaterais negativos. Tomar mais não é susceptível de produzir benefícios adicionais.
Outras sugestões

Use suplementos de citrato de cálcio. É a forma melhor absorvida pelo organismo . Tome pelo menos 1.000 mg por dia. Coma saladas para ajudar a prevenir fraturas. Salada verde são ricos em vitamina K , que ajuda os ossos com o uso de proteína para produzir colágeno , que age como uma cola para a estrutura óssea. Vegetais ricos em vitamina K são alface , brócolis, repolho , couve , alface e espinafre. Apontar para pelo menos uma porção por dia . Evite a suplementação com vitamina A. Um estudo sueco de 66.651 mulheres publicado na edição do " Annals of Internal Medicine " de Novembro de 1998 descobriu que cada miligrama ( 3.000 unidades internacionais) de vitamina A tomado a dose diária recomendada (RDA) aumentou o risco de fratura óssea por 68 por cento . Ele reduz a densidade do osso . A RDA para homens é de 5.000 unidades internacionais e 4.000 para mulheres.

Tente se exercitar regularmente , se aprovado pelo seu médico. O treinamento de força e luz musculação reduzir os riscos de queda e melhorar a densidade óssea . Os ovos , alho e cebola contêm enxofre , o que é necessário para ossos saudáveis. Evite produtos de levedura e refrigerantes. Eles contêm fósforo , que compete com o cálcio para a absorção pelo corpo . Mirtilos , cerejas e suco de cereja contêm substâncias chamadas de proantocianidinas que estabilizam o colágeno e ajudam a manter os ossos intactos.