Salacia oblonga tem uma longa história de uso na medicina indiana para regular o aumento de açúcar no sangue após uma refeição. Segundo o Dr. Andrew Weil, um estudo publicado em uma edição do Journal of the American Dietetic Association 2005 constatou que a substância controlada dos níveis de açúcar no sangue depois de comer e diminuiu os níveis de insulina. É importante notar que o estudo não foi especificamente relacionada com a diabetes e nenhum dos participantes tinham a doença . É melhor discutir este tratamento com um médico.
Acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, as seguintes ervas têm demonstrado capacidade de controlar o diabetes . Consulte um médico para determinar as dosagens adequadas.
Melão amargo tem uma longa história de uso na Medicina Tradicional Chinesa. Ela reduz os níveis de soro glicosado . Sementes de feno-grego regular os níveis de glicose. Gymnema foi estudada como um complemento aos medicamentos tradicionais diabetes e parece aumentar a sua eficácia . Esta erva pode afetar a capacidade de saborear os alimentos doces . Canela reduz o nível de glicose , o açúcar no sangue , e a quantidade de gordura e de colesterol no sangue . American ginseng reduz os níveis de açúcar no sangue. Em particular, ele pode diminuir o pico típico do açúcar no sangue após o consumo de uma refeição, se for tomado antes ou durante a refeição.
Suplementos
crómio ajuda o corpo utilizar a insulina de forma mais eficiente , transferindo-o da corrente sanguínea para as células para produção de energia . Ele também reduz o nível de glucose no sangue . Não exceda a 200 microgramas por dia . O cromo é encontrado naturalmente na levedura de cerveja, queijo , carne, peixe , frutas, legumes e grãos integrais.
A pesquisa indica uma forte ligação entre baixos níveis de magnésio e diabetes tipo 2 . Tomar suplementos de magnésio ou comer alimentos ricos neste mineral , como grãos integrais, verduras , banana , leguminosas, nozes e sementes , pode promover os níveis de glicose no sangue saudável . Discutir a suplementação de magnésio com o seu médico para determinar a dosagem.
Vanádio , um mineral , atua de forma semelhante como a insulina. Ele aumenta a sensibilidade à insulina , restaura a glicose no sangue a níveis normais , e pode reduzir as doses de insulina . Converse com um profissional de saúde para determinar uma dosagem adequada.
Antioxidantes
Os antioxidantes protegem o corpo dos radicais livres , que são moléculas prejudiciais que podem causar uma série de problemas no corpo . Pessoas com diabetes tendem a ter altos níveis de radicais livres e os baixos níveis de antioxidantes. A suplementação com estas substâncias benéficas pode reduzir os sintomas da diabetes . Discutir doses adequadas com o seu médico. Antioxidantes benéficos incluem selénio , zinco , vitamina C , beta -caroteno , e coenzima Q10 . Conenzyme Q10 também protege o coração; pessoas com diabetes têm um risco aumentado para doenças cardíacas .
Neuropatia Tratamentos
Muitas pessoas com diabetes sofrem de neuropatia, uma condição dolorosa que provoca danos nos nervos. Os radicais livres , que estão presentes em quantidades superiores em pessoas com diabetes, impactar negativamente os nervos e vasos sanguíneos. O ácido alfa -lipóico e ácido gama-linolênico ( mais abundante no óleo de prímula ) pode resolver esta condição. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, vários estudos indicam a acupuntura pode oferecer alívio a partir desta condição dolorosa.
Mind /Body Medicine
O estresse pode afetar negativamente as pessoas com diabetes . Projetando um plano para gerir o stress é altamente recomendável . Os métodos naturais , como tai chi , yoga , meditação e visualização positiva pode ajudar. Biofeedback , que envolve a formação de si mesmo para se tornar mais conscientes e controlar a resposta do seu organismo ao estresse , pode influenciar positivamente os níveis de açúcar no sangue. Não só essas coisas podem servir como ferramentas para gerenciar o estresse, eles podem fornecer motivação para fazer melhores escolhas para ajudar a controlar a doença.