colostro bovino é ocasionalmente associado com dor de estômago leve, inchaço, náuseas e gás. Isso geralmente pode ser resolvido tomando menos da substância.
HIV Considerações paciente
Segundo RxList.com , relatos isolados têm sido feitas de pessoas com o vírus da imunodeficiência humana (HIV) experimentando náuseas, vómitos, baixa contagem de células vermelhas do sangue e alteração da função hepática , tendo colostro bovino .
intolerância à lactose e alergia
Porque colostro bovino tem baixos níveis de lactose , as pessoas intolerantes à lactose não deverá ter problemas com ele. As pessoas também podem comprá-lo em desnatado e versões com lactose reduzida . Mas qualquer pessoa alérgica a leite não deve tomar o colostro bovino.
Doença da Vaca Louca
Nenhuma evidência indica que encefalite espongiforme bovina , vulgarmente conhecida como doença da vaca louca, pode ser transmitido através produtos lácteos . Mas as pessoas podem querer evitar colostro bovino produzido em países onde a doença da vaca louca foi encontrado .
Considerações Gravidez
por causa de uma falta de evidências sobre a segurança, grávida e mulheres que amamentam não devem tomar colostro bovino .