Segure um de seus braços perto do cotovelo com a mão oposta e , em seguida, levantar o braço acima da cabeça. Segure o braço tão alto quanto ele vai e , em seguida, dobrar e esticar o cotovelo você está segurando. Algumas pessoas acham que este exercício é mais confortável quando se deitar , uma vez que dá um pouco mais de apoio para os ombros apertados ou extremamente dolorosas.
Pendulum
Esta é uma das os melhores exercícios para um ombro , que tem uma amplitude limitada de movimento , ou é muito doloroso . O pêndulo pode ser feito sentado ou em pé. Para completar o exercício, inclinar para a frente um pouco , deixando seus braços pendurar na frente de você . Basta relaxar e sentir o peso de seu braço como você se inclina para a frente. Faça pequenos círculos na frente de você , mantendo o braço relaxado . Aos poucos, fazer os círculos cada vez maiores. Este deve ser um pouco desconfortável , mas se ela se torna muito doloroso fazer círculos menores. Completar 25 círculos.
Wand Exercício
Este exercício pode ser feito sentado , em pé ou deitado. É um bom exercício para quem tem um ombro muito apertado , ou se ambos os ombros são afetados pela artrite. Para isso, você vai precisar de uma bengala, e um esfregão , cabo de vassoura ou critério . Para concluir o exercício , coloque uma mão de cada lado da vara e , em seguida, levantar a varinha tão alto sobre a sua cabeça quanto possível. Mantenha a posição por um trecho profundo e solte. Repita cinco vezes.
Avisos
Se você tem dor no ombro e não tem um diagnóstico, não completar estes exercícios até que você tenha visto um médico. Se você tem dor e não foi diagnosticada como artrite estes exercícios , e aqueles que, como eles, poderia causar mais danos e dor para a área de ombro. Um diagnóstico de um médico qualificado é sempre importante antes de iniciar qualquer exercício ou alongamento de rotina.