Alguns naturalistas consideram gingerroot ser o único grande tratamento para a asma expectorante . Ginger tem sido usada durante séculos para soltar muco nos pulmões e vias aéreas. Uma ótima maneira de desfrutar os benefícios naturais de gengibre é fervê-lo por alguns minutos e deixe em infusão com uma xícara de chá quente, servido com mel. Se você não gosta do sabor do gengibre, então você pode tentar raiz de rabanete vez e prepará-lo da mesma maneira ( cozidos, com chá).
Frutos, sementes , óleos
Frutos e sementes servem como expectorantes naturais , bem como, especialmente erva-doce. Sementes de erva-doce pode ajudar a aliviar a mucosa peito; herbalistas recomendam frequentemente que os asmáticos usá-las como snacks. Mastigar um punhado de sementes de erva-doce ao longo do dia para ajudar a tornar a tosse mais produtivo e para abrir as passagens dos brônquios. Outro petisco para os asmáticos que ajuda a aliviar a mucosa é seco sementes de uva . Se uvas sem sementes são embebidas no leite durante a noite , você pode remover as sementes no dia seguinte, e mastigar lentamente cada um . Os óleos tais como o óleo de verbasco (encontrado em lojas de ervas ) pode ajudar a diminuir mucosa também.
Mel, Chá
chá tem sido usado por milhares de anos como um expectorante e broncodilatador ( tratamento natural para abrir as vias aéreas ) . O mel é um descongestionante natural e os dois se complementam e podem ser servidos em simultâneo. Chá de ervas tem a maioria dos benefícios naturais e é recomendado pela maioria dos naturistas para o tratamento expectorante relacionados ao da asma. A dose sugerida de chá de ervas com mel infundido é para ser servido três vezes ao dia , ou conforme necessário quando os sintomas se apresentam.