A partir de meados de 2009 , não há organizações de saúde que oferecem uma diretriz recomendada para dosagem de óleo de peixe , embora a maioria das principais organizações de saúde concordam que o óleo de peixe é benéfica.
Acordo a American Heart Association , as pessoas devem consumir dois 4 onças. porções de peixe por semana , ou entre 2.000 e 3.000 mg de óleo de peixe. The Power of Fish ( encontrar um link em Recursos) contém uma tabela com a quantidade de ômega -3 do óleo em uma porção de muitos tipos de peixes . Que os EUA Food and Drug Administration não recomenda uma dose diária de ômega-3 a partir de meados de 2009; no entanto, a agência faz estado que nenhuma pessoa deve ser superior a 3.000 miligramas por dia de óleo de peixe.
Diretrizes
Nordic Naturals , os fabricantes de uma marca de pílulas de óleo de peixe , recomenda uma dose diária de duas cápsulas ou 1.400 mg de óleo de peixe . Aqueles que sofrem de lúpus e artrite podem querer tomar de 4.000 a 5.000 mg de óleo de peixe por dia. Outro fabricante , EnergyFirst , recomenda uma dose diária de 500 mg de início para indivíduos basicamente saudáveis.
Benefícios
cápsulas de óleo de peixe são a melhor maneira de complementar a quantidade de ômega -3 os ácidos graxos na dieta, embora opções vegetarianas estão disponíveis. As cápsulas não têm um gosto de peixe e são fáceis de engolir.
Vários benefícios para a saúde estão associados a tomar óleo de peixe regularmente , incluindo a redução do colesterol, a melhoria da saúde digestivo, alívio da depressão e um desempenho mais eficaz a longo prazo de órgãos internos, incluindo o seu fígado, rins e coração.
Tipos
os ácidos graxos ômega-3 em óleo de peixe suplementos não são um subproduto natural dos peixes , mas algo que os peixes se acumulam quando comem algas rico em nutrientes . Os vegetarianos que procuram os benefícios de saúde de omega- 3 óleo de peixe pode localizar todos os produtos vegetarianos feitos deste algas e ainda receber benefícios de saúde semelhantes .
Futuro
Não pode haver esperança para uma resposta codificada para a questão da dose no futuro , graças à ISSFAL , ou da Sociedade Internacional para o Estudo da Ácidos Graxos e Lipídios ( encontrar um link em Recursos) . De acordo com sua declaração de missão , os pesquisadores membros ISSFAL explorar os " efeitos sobre a saúde de ácidos ômega-3 e ômega-6 , ácido linoléico conjugado (CLA ), ácidos graxos saturados e monoinsaturados , bem como outros lipídios. " Com mais de 500 membros que trabalham com o objetivo de maior uso de suplementos de ômega-3 , juntamente outros, talvez uma dose diária de óleo de peixe recomendado será próxima .