Se você suspeitar que você tem a doença de Ménière , consulte um médico para ter sua audição testada . O médico irá verificar se você tem experimentado uma perda de audição e irá avaliar o seu ouvido interno. Você pode precisar de visitar um ouvido, nariz e garganta especialista ou um otorrinolaringologista para testes de audição . Sua visita implicará uma discussão sobre todas as questões com vertigem , zumbido nos ouvidos ( zumbido ) e uma história médica completa para determinar se você tem doença de Ménière. Os testes podem incluir um teste de audição para detectar sons diferentes e um exame eletronistagmografia para observar seus movimentos oculares e para detectar eventuais problemas de equilíbrio .
Lifestyle Muda
Lifestyle mudanças são necessárias para ajudar a reduzir os sintomas associados à doença de Ménière. Em primeiro lugar, a vertigem é uma sensação de tontura que pode fazer você se sentir tonto; sentar-se ou deitar-se até a vertigem subsídios. Evite tentar ler, assistir televisão e ficar longe de luzes brilhantes para manter seus sintomas de vertigem ao mínimo. A vertigem pode causar-lhe a perder o equilíbrio e cair, então seja extremamente cuidadoso ao caminhar e manter uma bengala na mão para suporte e estabilidade adicional quando ocorrem sintomas. Não dirija enquanto você estiver enfrentando vertigem. Puxe o veículo sobre se você começar a sentir os sintomas de vertigem e espere até que os sintomas desapareçam antes de continuar a conduzir. Se os sintomas forem graves e você tem ataques freqüentes de vertigem , você pode querer evitar a condução inteiramente.
Ginkgo Biloba
Ginkgo biloba pode ser usado para controlar os sintomas associados à doença de Ménière. Esta erva promove funcionamento adequado circulatório e ajuda a manter os vasos sanguíneos protegida. Consumir ginkgo biloba pode melhorar o fluxo sanguíneo para o cérebro e funcionamento cognitivo. Esta erva também ajuda a diminuir os sintomas associados com o zumbido e vertigem também. Ele pode levar de quatro a seis semanas para notar os benefícios associados com ginkgo biloba; ter 120 mg de ginkgo biloba por dia em doses divididas.
efeitos colaterais podem incluir erupções cutâneas, dores de cabeça e desconforto gastrointestinal . As mulheres grávidas e lactantes não devem usar ginkgo biloba. Pare de usar ginkgo três dias antes da cirurgia para reduzir os riscos associados com sangramento excessivo. Ginkgo biloba pode interferir com alguns medicamentos como carbamazepina , ácido valpróico , fluoxetina, sertralina , paroxetina, escitalopram e fenelzina . Também pode interferir com medicamentos como nifedipina , aspirina, clopidogrel , dipiridamol , heparina, ticlopidina , ibuprofeno, diuréticos e trazadole . Diabéticos devem falar com um médico antes de tomar ginkgo biloba , pois pode aumentar os níveis de insulina no sangue
Rosemary
" Herbal medicamentos para doenças comuns : . Uma referência rápida Guia ", o Dr. Rene M. Tshiteya identifica alecrim como um tratamento para o zumbido. Rosemary ajuda a melhorar os processos circulatórios e cognitivas. Tome 4 a 6 g de alecrim seco e prepará-la em 2 xícaras de água quente por 15 minutos. Coe a mistura e consumir três xícaras por dia para melhorar seus processos circulatórios e zumbido.
Efeitos colaterais incluem náuseas e vômitos, e em casos extremos , coma e edema pulmonar pode resultar. As mulheres grávidas podem abortar se estiver usando o alecrim , e as fêmeas de amamentação também deve evitar a erva . Se você tiver a doença de Crohn , hipertensão, úlceras ou colite ulcerativa, evitar o consumo de alecrim. Não consumir o óleo de alecrim por via oral , pois é tóxico. Rosemary pode interagir com a varfarina, clopidogrel , aspirina, captopril , enalapril , lisinopril, fosinopril , diuréticos como furosemida e hidroclorotiazida , lítio e medicamentos para a diabetes .