Consulte um médico para determinar a causa subjacente do zumbido. Um médico irá examinar o interior do ouvido com um otoscópio , e você vai precisar de um exame audiológico para avaliar se você tem perda causada pela exposição ao ruído ou perda auditiva relacionada à idade audição. O médico também irá examinar seus ouvidos para ver se um acúmulo de cera de ouvido está causando um problema, e você pode precisar de uma tomografia computadorizada e ressonância magnética ou raios-X para determinar a causa do zumbido nos ouvidos . Por vezes , as causas do zumbido pode ser identificado; em outros casos , a causa exata da sua condição não pode ser determinado. Se o seu zumbido é causado por uma infecção , pode ser prescrito um antibiótico , como a vancomicina , eritromicina, blemycin , cloranfenicol ou tetraciclina. Leve o curso completo de antibióticos que o médico para aliviar sua condição.
Lifestyle Muda
Algumas mudanças de estilo de vida simples podem fazer lidar com o zumbido mais fácil. Evite barulho e outros irritantes que podem afetar os seus ouvidos. Pare de fumar para evitar mais irritação do zumbido. Medite ou relaxar para reduzir seus níveis de estresse; altos níveis de estresse podem intensificar o zumbido nos ouvidos . Não beba álcool , porque força os vasos sanguíneos se dilatam , aumenta o fluxo de sangue para os ouvidos e podem intensificar os sintomas de zumbido. Finalmente, distrair-se com sons suaves para encobrir e mascarar o zumbido nos ouvidos para reduzir a irritação de ruído. Ouvir música suave ou investir em uma máquina de ruído branco que faz um som suave para encobrir o zumbido nos ouvidos .
Ginkgo Biloba
Ginkgo biloba é normalmente usada para tratar o zumbido . Esta erva pode ajudar a diminuir a intensidade do zumbido nos ouvidos , e também melhora o funcionamento cognitivo . Esta erva não é o ideal para as crianças , mas os adultos podem consumir 120 mg de gingko biloba por dia em doses divididas; permitir que quatro a seis semanas para experimentar os benefícios dessa erva .
Os efeitos colaterais do ginkgo biloba podem incluir tonturas, erupções cutâneas , dores de estômago e dores de cabeça. Amamentação ou mulheres grávidas não devem usar esta erva , e se você está tendo uma operação, você deve parar de tomar ginkgo biloba , três dias antes da cirurgia; esta erva pode aumentar os riscos de sangramento excessivo. Esta erva pode interagir com anticonvulsivos, antidepressivos, anti-hipertensivos , diluentes de sangue , medicamentos para a diabetes , ciclosporina , diuréticos e trazondone .
Zinc
Zinco suplementos pode melhorar algumas das causas de zumbido , especialmente aquelas causadas por infecção . Zinco naturalmente estimula o sistema imunológico e combate as infecções existentes , causando o zumbido. Consuma alimentos ricos em teor de zinco , tais como sementes de girassol, tahine , abóbora, feijão verde, verduras cozidas , cogumelos, grãos integrais , tofu, levedo de cerveja , legumes, feijão-fradinho , feijão , amendoim, soja , feijão, miso , queijo gouda , queijo suíço , caranguejo, camarão , aves, carnes vermelhas , ostras e mariscos . Tome o suplemento em forma de cápsulas por suas propriedades de aumento do sistema imunológico. Os homens podem tomar 60mg de zinco por dia e as mulheres podem consumir 45 mg de zinco por dia em forma de cápsula para se defender de infecções , causando o zumbido. Consuma a dose mencionada por sete dias.
Os efeitos colaterais do zinco podem incluir distúrbios gastrointestinais , dores de cabeça , fadiga, náuseas e vômitos. Zinco pode interagir com amilorida e hipertensos medicamentos como captopril, benazepril , enalapril , lisinopril, fosinopril , ramipril, perindopril, perindopril, quinapril, moexipril e trandolapril . O zinco também pode interferir com antibióticos, cisplatina , deferoxamina , medicamentos imunossupressores , medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides , penicilamina e diuréticos tiazídicos.