Para oferecer a esperança, se o vírus parece ser recorrente , muitas vezes , há alimentos para comer e alimentos para evitar que vai ajudar diminuir as incidências. Dr. Ash confirma que a falta de repouso adequado , stress, baixa imunidade , ciclos menstruais , e exposição excessiva ao sol podem fator para estimular um surto.
Aminoácidos
As pessoas que sofrem de
feridas regulares irão beneficiar de uma dieta incluindo alimentos ricos em lisina e pobre em arginina. Ambos são os aminoácidos lisina , mas parece manter os surtos no compartimento , enquanto que a arginina estimula o vírus a erupção , de acordo com o Dicionário Médico . Estes dois aminoácidos estão na maioria dos alimentos , mas a razão pode ser significativamente mais elevado em alguns alimentos . Por exemplo, as nozes são ricas em arginina e pobre em lisina, onde o oposto é verdadeiro para o queijo .
Lisina
frango , ea maioria dos queijos podem aumentar a ingestão de lisina para ajudar a desencorajar o vírus. Os produtos lácteos são mais elevados do que em lisina arginina. O artigo do Dr. Ash afirma que o iogurte é um grande benefício , pois contém lactobacillus acidophilus , que também pode ser tomado em forma de suplemento . Muitos tipos de peixe são benéficas para afta sofrem . Algumas frutas que podem aumentar a lisina e arginina menores incluem maçãs , mamão e peras.
Arginina
Existem alguns alimentos que vai realmente incentivar um surto e devem ser evitados. Isto inclui a maioria das variedades de nozes, sementes e chocolate. Farinha de trigo, arroz integral , cebola , milho e aveia também são ricos em arginina. Para manter o sistema imunológico forte , minimizar ou evitar cafeína e álcool.
Muitos vegetais estão em equilíbrio com a quantidade de arginina e lisina. Isto significa que a dieta sozinha não pode evitar a infecção, assim que os suplementos de L- Lisina são necessárias , de acordo com Dr. Ash.
Suplementos importantes
Como é difícil evitar alimentos ricos em arginina todo o tempo, tomar os comprimidos de L- lisina como um suplemento de dieta . Certifique-se de que os suplementos não contêm gelatina, que é rico em arginina e neutraliza a lisina. Tome pelo menos 500 a 1000 mg de L-lisina por dia e aumentar a dose até 1000 mg três vezes ao dia , logo que há uma indicação de uma possível afta. Isso pode impedir um surto completamente ou encurtar a duração .
Dr. Ash incentiva o uso de suplementos para aumentar a imunidade. Considerar a adição diária de 50 mg de zinco quelato e vitamina B - 12 . Também incluem 500 mg . de vitamina C com bioflavonóides e tablets lactobacillus acidophilus na hora das refeições .