infecções cirúrgicas pós-operatórias matar um grande número de pessoas a cada ano. Estas infecções podem ser causadas por algo tão pequeno como as bactérias sobre a pele do paciente . Eles podem ser transmitidas por atendentes e instrumentos médicos ou até mesmo ser transportado pelo ar. Estas infecções podem ser muito perigosas e são tratados com grandes doses de antibióticos . Isso pode prolongar o tempo de internação hospitalar e adicionar milhares de dólares para os custos hospitalares de um paciente. Mas há algo seguro que você pode fazer sobre isso.
MRSA e Staph infecções
MRSA ( resistente à meticilina Staphylococcus aureus ) infecções são responsáveis por mais mortes do que na América AIDS. MRSA é responsável por cerca de 94 mil infecções graves e mais de 18.000 mortes por ano , de acordo com a 17 Outubro, 2007 , edição do The Journal of the American Medical Association. O uso de prata foi testado contra MRSA e estafilococos em vários estudos e encontrado para ser eficaz .
Estudos de apoio
Um estudo realizado pela empresa de cuidados de feridas Acryl Med. prata provou ser um agente antimicrobiano eficaz contra a MRSA , quando utilizado em pensos para feridas . Em outro estudo, publicado na revista Current Science, Vol. . 91, n º 7 , 10 de outubro de 2006, os pesquisadores afirmaram "Silver - Água - solução de dispersão tem sido mostrado como um antibiótico eficaz contra muitos Staphylococcus aureus resistente à meticilina (MRSA) e múltiplas (MDR) cepas resistentes aos medicamentos " . O Departamento de Biotecnologia Farmacêutica e Médica Centro de Pesquisa de Nanotecnologia no Irã determinado " estes [ prata ] nanopartículas foram avaliados quanto à sua parte no aumento da atividade antimicrobiana de vários antibióticos contra Staphylococcus aureus e Escherichia coli. as atividades antibacterianas da penicilina G, amoxicilina , eritromicina , clindamicina e vancomicina foram aumentados na presença de nano- partículas de prata ( Ag- NPs) contra ambas as estirpes de ensaio . " Desde que os antibióticos tinha perdido a sua eficácia contra estas infecções , tornou-se claro que era as partículas de prata coloidal que decidiram o destino do estudo patients.A infectado realizado em Taiwan, publicado na revista Colóides Superfície B Biointerfaces em outubro de 2007 , determinou que , " uma solução especial prata coloidal foi testado em superfícies de contacto , onde os agentes patogénicos letais são conhecidos para colonizar , e a partir da qual eles podem se espalhar para os seres humanos . " A solução de prata provou ser completamente eficaz tanto contra o MRSA resistente a antibióticos e patógenos Pseudomonas , parou a formação de colônias .
Como usar
prata coloidal pode ser usado como um spray sobre incisões cirúrgicas ou pode ser impregnado em curativos e apoiada por eventual re- umedecimento dos curativos. Também é aceitável para dispensar a prata coloidal diretamente de um conta-gotas garrafa em uma ferida.
Conclusão
prata coloidal é relatado para ser não-tóxico, não-dependência e quando usada para tratamentos curtos de sete a 10 dias ou não tem efeitos secundários conhecidos lo. Grandes doses para um longo período de tempo , no entanto , devem ser utilizados com cautela . Alguns pacientes têm desenvolvido argyria de ingerir soluções caseiras de prata coloidal em doses elevadas por um longo período de time.Argyria é uma condição na qual a pele torna-se azul , apesar de todos os outros testes que mostram a boa saúde. Over-the -counter produtos de prata coloidal utilizados normalmente têm nenhuma ligação conhecida a esta desordem. No entanto, por causa do raro exemplo de que isso aconteça e, apesar de seus benefícios, a FDA determinou que todos estes produtos não são reconhecidos como safe.There há estudos ou achados para considerarem o produto inseguro que não o raro de alta ocorrência dosagem.