As verrugas podem existir em qualquer lugar do corpo. As verrugas que aparecem nos pés são chamados de verrugas plantares . Estes tipos de verrugas são geralmente vistos em grupos , em vez de individualmente , como eles tendem a se espalhar mais fácil na área úmida do pé.
Óleo da árvore do chá é extremamente eficaz para o tratamento de verrugas , incluindo verrugas plantares, quando aplicado regularmente . Óleo da árvore do chá é vendido sob muitas marcas de nome e pode ser encontrado na maioria das lojas de produtos naturais de saúde. Óleo da árvore do chá é vendido sob a forma líquida e é normalmente fornecido com uma tampa de conta-gotas , que controla o fluxo do óleo , como o produto é extremamente potente . De acordo com Bill Gottlieb , autor de " curas alternativas ", óleo da árvore do chá tem propriedades antivirais (ver referência 1 ) .
Tratar verrugas com Tea Tree Oil
No manhã , aplique algumas gotas diretamente para a verruga. Porque o óleo da árvore do chá não danificar o tecido circundante , não é prejudicial se um pouco do óleo fica sobre a pele afetada. Se as verrugas plantares são aparentes em todo exclusivo do pé , aplique o óleo da árvore do chá para toda a área. Permitir que a área seque . Cobrindo a verruga não é necessário, embora meias pode ser benéfico para verrugas plantares .
À noite , repita o processo de candidatura. É importante para que a área para secar antes de tocar em outro objeto, como o óleo precisa de tempo para absorver na pele . Este processo deve ser repetido diariamente para receber o máximo de benefícios .
Teimoso Plantar
verrugas
Para casos mais teimosos de verrugas plantares, que investem em um escalda-pés podem ser uma maneira barata para ajudar a cicatrização. Continuar a aplicar o óleo da árvore do chá para as verrugas plantares duas vezes por dia . Duas a três vezes por semana , encher a banheira de pé com água e adicione cinco a 10 gotas de óleo de tea tree. Mergulhe os pés por pelo menos 20 minutos.
Na sequência deste processo meticulosamente deve curar as verrugas em cerca de um mês. Às vezes o tratamento pode levar até três ou quatro meses , e Gottlieb recomenda o abandono do tratamento , se não for bem sucedida dentro desse prazo.