O argumento para aloe como um estimulador perda de peso geralmente gira em torno de suposto metabolismo aumentando propriedades dentro da planta. Ao aumentar o metabolismo , queimam calorias em um ritmo mais rápido - mesmo quando em repouso - do que seria normalmente. Supostamente, a taxa metabólica nas células do fígado aumento , levando ao aumento do gasto energético.
No entanto, outra reivindicação feita pelo poder do aloe para influenciar a perda de peso envolve a digestão das proteínas de colágeno em aloe . Porque a proteína requer mais energia para digerir , diz a teoria , o corpo queima mais calorias do fornecimento da energia necessária para o organismo a digerir proteínas , levando à perda de peso. Estudos
Sem conclusivos
Bem fundamentado embora tudo isso possa parecer, não houve absolutamente nenhuma estudos médicos conclusivos que comprovem qualquer uma dessas teorias de forma satisfatória ou definitiva. É possível que , em algum momento no futuro, as reivindicações feitas sobre aloe como um acelerador do metabolismo serão validados , mas atualmente não há nenhuma evidência de apoio.
Nesse meio tempo, um experimentado e verdadeiro caminho para impulsionar o metabolismo é se exercitar regularmente e com freqüência. Se o fizer, pode não ser tão fácil como simplesmente beber seiva aloe misturado com água, mas uma rotina de exercícios é garantido para ter resultados , se um é consistente ao longo de um período prolongado de tempo
linha inferior: . Não existe tal coisa como um complemento " cura-tudo " perda de peso. Exercício combinado com uma dieta de restrição calórica saudável é a única forma comprovada de aumentar o seu metabolismo .
Benefícios fundamentado de Aloe
A boa notícia sobre aloe é que há um número de maneiras nas quais é benéfica . É uma substância de cura extremamente eficaz quando utilizado para pequenos cortes , arranhões e queimaduras de primeiro e de segundo grau , queimaduras solares, e inflamações da pele , tais como psoríase e eczema . Em forma potável , é útil para as dificuldades do sistema digestivo , incluindo úlceras e dores devido a diverticulite.