níveis de coenzima Q10 são muitas vezes inferiores em pessoas que sofrem de mal de Parkinson e pensa-se que tomar suplementos de Q10 pode ajudar a compensar este desequilíbrio e aliviar alguns sintomas da doença. Há evidências conclusivas quanto à relevância médica de tais alegações , mas a coenzima Q10 continua , no entanto , uma das recomendações mais populares de tratamento alternativo para Parkinson. Q10 também é relativamente fácil de se obter , como é vendido over-the -counter como um complemento em mais de vitamina e lojas de abastecimento alimentares . Existe algum risco envolvido e cautela deve ser exercida , no entanto, quando se toma a coenzima Q10 para Parkinson . A dose recomendada pensado para ter qualquer efeito significativo sobre os sintomas é de cerca de 1.200 mg por dia . A maioria dos especialistas em medicina alternativa terapêutica e terapia complementar recomendam que uma dose diária de coenzima Q10 é de cerca de 90 mg . Ao contrário da medicina tradicional prescrição , este não é um conjunto de diretrizes , mas mais de uma quantidade saudável sugeriu relacionada à saúde. Por isso não há um enorme risco de overdose perigoso, mas ainda é algo que deve ser supervisionado e interrompida se ocorrer quaisquer problemas de saúde.
Tai Chi e Yoga
estas duas formas de exercício e alongamento são muitas vezes utilizados como uma alternativa de tratamento para pacientes de Parkinson , pelas mesmas razões e , como tal, são intercambiáveis , tanto quanto o que lhe dará os melhores resultados. Desde Parkinson é uma doença degenerativa , com o tempo isso diminui -lhe capacidade de controlar o seu próprio corpo. É por isso que um sinal principal de Parkinson é tremor ou tiques incontroláveis. Tai chi e yoga são projetados para melhorar o equilíbrio ea flexibilidade através de movimentos lentos e coreografados . Devido à natureza dos movimentos e posturas envolvidos , eles podem ser adaptados à idade específica , a força de um paciente e capacidade . Isto faz com que este tratamento perfeito para pacientes que sofrem de qualquer fase da doença de Parkinson . Ao melhorar o equilíbrio e flexibilidade , os exercícios colocá-lo em mais controle de seu corpo e pode ajudar ao longo do tempo um paciente de Parkinson recuperar alguns dos movimentos previamente incontroláveis . Além disso, tai chi e yoga são excelentes atividades aliviar o stress e pode ajudar os pacientes a diminuir o ritmo e calmamente se concentrar em controlar seus músculos e corpo.
Medicina Ayurvédica
medicina ayurvédica é uma antiga prática medicinal indiano, que visa melhorar a saúde corpos , melhorando uma série de coisas a partir de força e equilíbrio para dieta e força mental. Medicina ayurvédica é ainda praticada por muitos especialistas ao redor do mundo e faz uso de vários medicamentos e tratamentos para ajudar a combater Parkinson alternativas. Formas de ioga e outros exercícios são usados para recuperar a força e equilíbrio e para neutralizar os efeitos degenerativos da doença. Além disso, um remédio herbal natural chamado Puriens mucuana é frequentemente utilizado especificamente sobre aqueles que sofrem de doença de Parkinson. Esta erva foi encontrada para conter muitos dos mesmos ingredientes naturais e propriedades medicinais da medicina sintética prescrição dada para pacientes de Parkinson .