compressão são prescritos após cirurgias para melhorar a circulação sanguínea na área afetada , promovendo uma recuperação saudável. Você pode usar esses tipos de roupas para estimular o fluxo de sangue nas pernas dolorosas.
Estas peças de vestuário trabalhar a circulação sanguínea , proporcionando uma pressão constante sobre as pernas para tirar o sangue a fluir para cima em direção ao coração. Escolha uma meia de compressão que aplica pressão se formou para as pernas. A pressão é aplicada à perna em maior quantidade perto do tornozelo e gradualmente decresce à medida que se move para cima da meia perna . Este aperta o sangue e previne o inchaço eo acúmulo de sangue nas pernas. Meias de compressão pode ser comprado on-line ou em uma loja de médico- alimentação.
Nutrição
A falta de exercício e uma dieta pobre são duas das causas mais comuns de pobres a circulação sanguínea. Desenvolver uma dieta saudável, que estimula a circulação , incluindo alimentos, como cereais integrais , juntamente com frutas e legumes.
Os alimentos que contêm ômega-3 ácidos graxos essenciais pode melhorar muito a circulação sanguínea. Escolha alimentos como nozes e sementes para esta gordura essencial. Os peixes gordos , como o atum e cavala, são também boas fontes de gorduras saudáveis estas .
Beba pelo menos oito 8 onças copos de água e incluem um suplemento de vitamina C por dia em sua dieta para ajudar a circulação sanguínea nas pernas.
fumar e perda de peso
Fumar também contrai sangue vasos e leva a má circulação sanguínea . Parar de fumar para melhorar a condição de seus vasos e melhorar sua saúde geral.
Perder peso para diminuir a pressão sobre seus membros e ajudar a tratar a má circulação. Como o tabagismo , a obesidade pode levar à má circulação sanguínea em todo o corpo, incluindo os membros. Aumente o seu nível de atividade para perder peso e promover o fluxo sanguíneo saudável.
Exercício é muitas vezes usado para determinar a extensão da doença arterial periférica e má circulação nas pernas. Discutir o seu regime de exercícios com seu médico para ter certeza de que você está saudável o suficiente para o exercício físico regular.