Comece o seu tratamento naturopata tomando 500 mg de citrato de magnésio por dia. O magnésio pode diminuir o tamanho de todas as pedras existentes , evitando quaisquer novas pedras formando. Você também deve tomar doses diárias de vitamina B6 para diminuir oxalato que pode causar pedras nos rins. Há também várias ervas que podem ser usados para ajudar a aliviar a dor e reduzir o tamanho de pedras para a passagem mais fácil. Raiz Gravel é uma erva essencial para o tratamento de pedras nos rins , como é tradicionalmente usado no tratamento de pedras e cascalho dos rins . Khella também é conhecida por especificamente facilitando a passagem de pequenas pedras nos rins , trabalhando como um bloqueador dos canais de cálcio e também é antiespasmódico . Bearberry é um grande anti-séptico para o tracto urinário e também funciona como um diurético . Milho seda também tem propriedades diuréticas leves e está alisando emoliente . Crampbark é antiespasmódico e pode ajudar a reviver a tensão física associada com pedras nos rins. Raiz Stone é um diurético forte, e pode ser usado para tratar e prevenir pedras nos rins.
Nutrição
Para tratar pedras nos rins aumentar a ingestão de água é absolutamente essencial. Tente absorver 60 to 75 oz de água por dia para evitar a concentração da urina e formação de pedra. Você também deve tentar incluir alimentos que são naturalmente ricos em magnésio. Alguns alimentos importantes para tratar e prevenir pedras nos rins incluem: arroz integral , banana, soja , cevada, farelo de aveia e semente de linho. Evite o consumo de açúcar refinado , sal, antiácidos , álcool e cafeína como alimentos e bebidas que contenham esses ingredientes vai agravar o trato urinário. Tente evitar consumir muita proteína e evitar todos os produtos lácteos até suas pedras nos rins completamente passada .
Produtos de farinha branca refinada também pode agravar a sua condição para massas e pão branco também devem ser evitados. Enquanto você está sofrendo de pedras nos rins sua dieta deve consistir principalmente de frutas, legumes e arroz integral. Isso ajudará a aliviar a dor e passar pedras mais rapidamente. Depois de ter passado as pedras que você pode retornar a uma dieta menos restrita gradualmente, mas , tenha em mente que você vai querer evitar consumir alimentos agravantes em grandes quantidades para evitar a repetição .