maracujá (Passiflora incarnata ) está florescendo arbusto -como planta nativa da América do Norte. É amplamente utilizado no tratamento da ansiedade e insónia , devido aos seus efeitos sedativos . Os alcalóides ativos em maracujá - harmina e Harman - . Afetar os níveis de GABA , o neurotransmissor alvo de medicamentos benzodiazepínicos , como Valium e Xanax
Recentemente, o valor de maracujá no tratamento de abstinência de opiáceos tornou-se aparente. De acordo com o National Institutes of Health , o uso de maracujá juntamente com clonidina durante resultados de abstinência de opiáceos no alívio dos sintomas do que melhor pelo uso de clonidina sozinho. Mais estudos são necessários , mas parece que as propriedades relaxantes do maracujá pode ser útil para aliviar os sintomas de abstinência de opiáceos .
Kratom
kratom ( Mitragyna speciosa) é uma árvore nativa da Tailândia, cujas folhas têm sido usadas tradicionalmente pelos nativos para diminuir a dor e pelo seu efeito estimulante. Apesar da ausência de alcalóides opiáceos , kratom é por vezes utilizado como uma droga de recreação, por seus efeitos opiáceos -like. De acordo com Lycaeum , a mitragina alcalóide é provável responsável pelos efeitos psicoativos . A kratom é pensado para permitir que os viciados a parar de usar opiáceos com menos sintomas de abstinência e os desejos, de acordo com a Healthy Holística Vivo.
O uso da kratom como um tratamento para a dependência de opiáceos ainda está sendo investigado , como potenciais efeitos secundários da planta e um método de acção não são bem compreendidos . Porque kratom não é regulada pelo FDA , os usuários enfrentam um maior risco de contaminação , a potência desconhecida e outros perigos para a saúde .
Ibogaine
ibogaína é a psicoativa substância encontrada no iboga , uma planta nativa da África central. Ela tem sido usada tradicionalmente pelos xamãs locais por sua capacidade de induzir um estado alucinógeno . Mais recentemente, a ibogaína tem sido estudada como um possível tratamento para o vício em drogas como os opiáceos , cocaína e nicotina. De acordo com o Ibogaine Dossier , a ibogaína tem um complexo método de ação, afetando os sistemas colinérgicos serotoninérgica , opióide , GABA e no cérebro. Pensa-se para " interromper " o processo de dependência por atenuar sintomas de abstinência , enquanto seus efeitos alucinógenos frequentemente causar aos usuários a refletir sobre os comportamentos que levaram ao seu vício.
Ibogaína é uma substância " Anexo I ", no Estados Unidos , o que torna ilegal a posse , cultivar ou vender. De acordo com o National Institutes of Health , ibogaína pode ser neurotóxico , provoca a degeneração dos neurónios de Purkinje em doses mais elevadas . Ela tem sido associada a várias mortes , bem como, fazer mais pesquisas sobre os efeitos da ibogaína necessárias antes que possa ser recomendado com segurança como um tratamento para a dependência de opiáceos .