casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos

Como começar em Probióticos

Mais comumente usado para ajudar em problemas digestivos - como a síndrome do intestino irritável ou intolerância à lactose - probióticos imitar as "bactérias boas" que ocorrem naturalmente no corpo humano. Os investigadores continuam a estudar os possíveis benefícios de saúde de probióticos, muito popular no Japão e em outras partes do mundo. Tratamentos probióticos estão ganhando favor nos Estados Unidos, com a despesa nacional em suplementos probióticos quase triplicando de 1994 a 2003 , de acordo com os Institutos Nacionais de Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa de Saúde . Instruções
tratamentos probióticos e suplementos
1

Pergunte ao seu médico se o tratamento probiótico é certo para o seu problema de saúde. Embora os efeitos colaterais são raros e geralmente leve, o uso de probióticos pode agravar alguns problemas de saúde , especialmente para pessoas com distúrbios do sistema imunológico , de acordo com a Harvard Medical School.
2

Comece com probióticos que ocorrem naturalmente em alguns alimentos , como o iogurte. Embora a pesquisa não é conclusiva quanto à sua eficácia , muitas mulheres consomem iogurte para tratar infecções por fungos ou infecções do trato urinário . Iogurte também é comumente recomendado para aqueles que tomam antibióticos , que matam as "bactérias boas" no sistema de uma pessoa junto com o mau.
3

Tente missô, uma pasta fermentada japonesa inventou de soja, sal e grãos. A substância pode ser adicionada a diversos alimentos para dar sabor e pode ser diluído com água ou outros líquidos para aqueles que acham o sabor muito forte.
4

Lembre-se que nem todos os probióticos são criados iguais, e diferentes linhagens podem funcionar melhor para diferentes condições. Harvard Medical School observa que cerca de 100 trilhões de microorganismos de 500 espécies diferentes existem em normais , intestinos saudáveis. Fabricantes de suplementos não pode duplicar a cada bactérias que ocorrem naturalmente.
5

Escolha o tratamento probiótico certo para a sua condição. Algumas cepas de Lactobacillus pode ajudar com diarréia em bebês e crianças , mas não adultos , enquanto que cepas de Bifidobacterium podem ser recomendados para a síndrome do intestino irritável. " Efeitos encontrados a partir de uma espécie ou linhagem de probióticos não necessariamente verdade para os outros, ou mesmo para diferentes preparações da mesma espécie ou de tensão ", de acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa .
6

Leia rótulos dos suplementos probióticos e certifique-se os ingredientes são claramente identificadas. O rótulo deve incluir o gênero, espécie e tensão para cada probiótico no produto. Evite misturas que não incluem esta informação .
7

interromper quaisquer suplementos e consulte um médico se os seus problemas gastrointestinais ou outros problemas de saúde piorar após o tratamento probiótico. Tome os suplementos com você para consulta médica .