casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos

Como tratar ALS com lítio Orotate

A esclerose lateral amiotrófica (ELA) , também conhecida como doença de Lou Gehrig, é uma doença progressiva devastador do sistema nervoso que deixa quem sofre com uma perspectiva sombria para uma morte precoce. Por esta razão, numerosos ensaios clínicos estão em andamento em busca de uma cura, e algumas pessoas vêem promessa no uso de lítio. Uma forma alternativa de lítio chamado lítio orotato podem ser mais facilmente absorvidos pelas células do organismo do que outras formas . Os pacientes interessados ​​na tentativa de lítio para ALS deve consultar com seu médico sobre como obter -lo neste formulário. Instruções
um

Direcionar a atenção do seu neurologista para um anúncio de 2008 pela Universidade de Pisa, na Itália anunciando seu sucesso com um ensaio clínico o tratamento de pacientes com ELA com riluzol e carbonato de lítio em conjunto , em comparação com o riluzol e placebo. Seu neurologista poderá aconselhá-lo que um ensaio clínico semelhante realizado em os EUA eo Canadá não poderia replicar os resultados do Pisa , mas você tem o direito de insistir na tentativa de lítio.
2

Seu neurologista podem estar dispostos a prescrever carbonato de lítio , sob a forma de este elemento metálico utilizado no estudo Pisa . Também discutir com ele a possibilidade de tomar orotate lítio, que alguns especialistas dizem que é menos tóxico no organismo.
3

Obter lítio orotate através de sua loja de comida de saúde ou um varejista on-line . Você não precisa de uma receita, e os proponentes dizem que não há necessidade de monitoramento sangue como não seria se você estivesse tomando o carbonato de lítio . Tipicamente , a dosagem terapêutica do lítio orotato é de 150 mg por dia , em comparação com 900 a 1800 mg de formas de prescrição . Você deve seguir as instruções da embalagem para a dosagem exata. Esteja ciente de que uma vez que o lítio orotate não é aprovado por os EUA Food and Drug Administration , não há dosagem padrão .
4

Mantenha um diário , seja em um notebook ou em programa de processamento de texto do seu computador, de como você se sente a cada dia. Você e seu médico precisa saber se você notar melhora , deterioração ou nenhuma mudança em seus sintomas de ELA . Estas observações vão ajudar você a decidir em conjunto se o lítio orotate é um bom tratamento para você.