Direcionar a atenção do seu neurologista para um anúncio de 2008 pela Universidade de Pisa, na Itália anunciando seu sucesso com um ensaio clínico o tratamento de pacientes com ELA com riluzol e carbonato de lítio em conjunto , em comparação com o riluzol e placebo. Seu neurologista poderá aconselhá-lo que um ensaio clínico semelhante realizado em os EUA eo Canadá não poderia replicar os resultados do Pisa , mas você tem o direito de insistir na tentativa de lítio.
2
Seu neurologista podem estar dispostos a prescrever carbonato de lítio , sob a forma de este elemento metálico utilizado no estudo Pisa . Também discutir com ele a possibilidade de tomar orotate lítio, que alguns especialistas dizem que é menos tóxico no organismo.
3
Obter lítio orotate através de sua loja de comida de saúde ou um varejista on-line . Você não precisa de uma receita, e os proponentes dizem que não há necessidade de monitoramento sangue como não seria se você estivesse tomando o carbonato de lítio . Tipicamente , a dosagem terapêutica do lítio orotato é de 150 mg por dia , em comparação com 900 a 1800 mg de formas de prescrição . Você deve seguir as instruções da embalagem para a dosagem exata. Esteja ciente de que uma vez que o lítio orotate não é aprovado por os EUA Food and Drug Administration , não há dosagem padrão .
4
Mantenha um diário , seja em um notebook ou em programa de processamento de texto do seu computador, de como você se sente a cada dia. Você e seu médico precisa saber se você notar melhora , deterioração ou nenhuma mudança em seus sintomas de ELA . Estas observações vão ajudar você a decidir em conjunto se o lítio orotate é um bom tratamento para você.