casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos

Os perigos de Pueraria Mirifica

Pueraria mirifica é uma erva do Sudeste da Ásia . Ele também atende pelo nome kreu kwao kao . Considera-se, uma alternativa não-cirúrgica de ervas para a ampliação do peito e valorização e também pode atuar como uma erva de reforço estrogênio adequado para mulheres que atingiram a menopausa. É nativa da maior parte do Sudeste Asiático , e as mulheres na Tailândia têm usado durante séculos por uma série de motivos de saúde . Apesar de sua popularidade , há um debate considerável sobre a sua eficácia. Ela também provoca efeitos colaterais. Possíveis problemas cardíacos

Segundo o site da mama opções de melhoramento , o uso de pueraria mirifica pode agravar a dor no peito e ouvir condições. Embora não haja evidências conclusivas de que a erva realmente causa problemas cardíacos , aqueles com condições relacionadas ao coração são aconselhados a abster-se de usar esta erva . Também não é apropriado para uso em pessoas que tomam medicamentos de redução de gordura , porque a reação entre a erva e os ingredientes de medicamentos de redução de peso pode contribuir para problemas cardíacos.
Reações Adversas

Algumas pessoas podem ter uma reacção negativa ao pueraria mirifica , especialmente em determinadas circunstâncias. Por exemplo , a erva aumenta a circulação do sangue . Assim, quando as mulheres menstruadas tomar esta erva , eles podem ter aumento do fluxo sanguíneo . Este aumento no fluxo de sangue também pode causar-lhe tornar-se corada. Outros problemas associados com esta erva incluem diarréia , insônia, flatulência , sensibilidade das mamas e corrimento vaginal.
Outros possíveis problemas

Embora não haja conclusiva provas ou estudos que prova definitivamente as reivindicações , de acordo com o site da Herbalust , alguns relatam uma ligação entre o consumo de peuraria mirifca e caroços , dor intensa e crescimento do câncer nos seios. Além disso, esta erva aumenta a produção de estrogênio produzir hormônio , que pode causar problemas, tais como tais como a constipação , irritação intestinal e vômitos. O excesso de hormônios produzidos por esta erva também resultaram em muitas mulheres com problemas como a perda da libido , fadiga , aumento da gordura corporal e perda de tônus ​​muscular.