casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos

Como limpar psoríase do couro cabeludo

Psoríase do couro cabeludo é uma condição comum da pele do couro cabeludo , o que afeta pelo menos 50 por cento de todos os indivíduos que sofrem de psoríase , de acordo com a Fundação Nacional de Psoríase . É o resultado quando as células da pele no couro cabeludo crescem muito rapidamente, formando lesões vermelhas que são cobertos com escamas. Embora o couro cabeludo é um dos mais complicados locais para tratar a psoríase do couro cabeludo , há um número de tratamentos para ele . Coisas que você precisa
cetoconazol, piritionato de zinco ou ciclopirox
pomada Calcipotriene
Clobetasol
Mostrar Mais instruções
1

Compre shampoos especialmente medicamentosos da farmácia . A Nova Zelândia Dermatológica Society sugere ou um xampu de alcatrão de carvão ou um shampoo anti-fúngico , como cetoconazol, piritionato de zinco ou ciclopirox . Você pode precisar usar os shampoos em uma base regular para um número de semanas antes de ver um benefício. Embora eles são seguros para o uso diário , estes shampoos podem causar irritação se aplicado mais um do que o dobro semana.
2

tratar a psoríase do couro cabeludo com calcipotriene pomada , sugere a Fundação Nacional de Psoríase . Calcipotriene pomada é uma forma sintética de vitamina D3 que é formulado para retardar o crescimento de células da pele , remoção de incrustações e achatar lesões . Drugs.com sugere aplicar este creme topicamente duas vezes ao dia , pela manhã e à noite. Você pode continuar o tratamento por seis a oito semanas , ou conforme indicado pelo seu médico.
3

Esclarecer psoríase do couro cabeludo usando corticosteróides se a psoríase do couro cabeludo é localizada . Uma pesquisa pela Faculdade Universidade Wake Forest de Medicina publicado no Dermatology Online Journal , em 2000, recomenda a aplicação de um corticosteróide tópico como clobetasol . A pesquisa mostrou que, após a aplicação da solução de clobetasol tópico, havia entre 80 por cento e 100 por cento de melhoria em duas semanas para 80 por cento das pessoas em tratamento.