PubMed relata que uma dieta e saúde estudo de 2009 publicado no International Journal of Cancer descobriu que a vitamina E não teve efeito sobre o câncer de esôfago , mas vitamina suplementar E, um 71 mg adicional. diária , reduziu significativamente o risco de adenocarcinoma da cárdia gástrica, um câncer de estômago. O estudo incluiu cerca de 500.000 indivíduos .
Disease Risk de Alzheimer
Um estudo publicado em junho de 2002 no Journal of American Medical Association descobriu uma ligação entre o risco de desenvolver doença ea dieta de Alzheimer. Dietas com alimentos ricos em vitamina E apareceu para proteger contra a doença de Alzheimer . Um achado importante foi a de que suplementos de vitamina E não teve o mesmo efeito que a ingestão de alimentos ricos em vitamina. O estudo citou outra pesquisa feita por cientistas na Holanda que encontraram dietas que proporcionaram altas doses de ambos vitaminas C e E protegidas alguns indivíduos de Alzheimer. Pesquisadores alertam os leitores contra tomar altas doses de vitamina E uma vez que a dose necessária e potenciais efeitos ainda são um assunto de estudos em curso . Alguns alimentos ricos em vitamina E são os óleos de girassol e de cártamo , amêndoas, manteiga de amendoim e folhas verdes escuras .
Úteis para Homens
A Escola Harvard de Saúde estudo feito em 2004, determinou que , após sete anos de tomar uma dose baixa regular de 200 mg . , ou menos, a vitamina E, o risco de câncer para os participantes do estudo do sexo masculino foi reduzido , e sua taxa de mortalidade geral foi melhorada. Assuntos das mulheres não recebeu benefícios similares.
Úteis para Diabéticos
A Escola Harvard de Saúde relata em um estudo de 2007 realizado em Israel que os suplementos de vitamina E foram particularmente úteis para um subgrupo de pacientes com diabetes tipo 2 . Este grupo mostrou uma redução significativa na incidência de doença cardíaca coronária . Os pesquisadores teorizam que as propriedades anti-oxidantes da vitamina E são particularmente úteis para diabéticos tipo 2 que são mais suscetíveis a danos causados por radicais livres.
Vitamina E Cuidado
Um estudo de 2004 feito por cientistas da Johns Hopkins descobriram que doses de vitamina E em excesso de 400 UI por dia aumenta o risco de morrer . Este causa os pesquisadores porque a maioria dos suplementos vendidos over-the -counter conter 400 a 800 UI . Os pesquisadores da Johns Hopkins chegou a esta conclusão depois de analisar os dados produzidos por 19 grandes estudos clínicos que ocorreram entre 1993 e 2004 . Acordo com o Escritório de Suplementos Dietéticos , 400 a 800 UI equivale a 268-536 mg . de vitamina E natural , ou 180 a 360 mg . sintética de vitamina E.