casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos

Curas naturais para carrapatos

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, uma vacina contra a doença de Lyme não está mais disponível . A doença de Lyme é transmitida pela picada de carrapato . Os carrapatos são pequenos membros da família dos aracnídeos que vivem em áreas de bosque e se alimentam de sangue de seres humanos e animais . Embora a infecção não está sempre presente , se for, ele pode ser transmitido a partir de animais para seres humanos e vice-versa . Existem muitas formas naturais para evitar a exposição e possível infecção , sem o uso de produtos químicos . Prevenção

evitar picadas de carrapatos nega a necessidade de uma cura. Existem vários remédios caseiros naturais para manter os carrapatos longe de seres humanos e animais de estimação. O primeiro passo é tão simples como cortar a grama com frequência, que os carrapatos não pode se esconder na grama alta . Misturar quatro colheres de chá de óleo de nim com um galão de água e pulverizar sobre um gramado recém-cortada é um carrapato repelente natural. Óleo de gerânio é uma substância natural que pode ser aplicado a ambos os seres humanos e os animais de estimação para manter os carrapatos longe , assim como eucalipto . . Sempre tomar banho o mais rápido possível após caminhadas por áreas que são cobertas , ou que são conhecidos por ser infestada de carrapatos , e verificar a sua roupa , sua pessoa e seus animais de estimação com cuidado. Se você encontrar um carrapato , mesmo que não tenha se agarrou , descartá-lo por rubor -lo para uma sanita ou deixá-la cair em um pouco de álcool . Não tente esmagá-lo com os dedos, como certas infecções ainda pode se espalhar com o contato .
Remoção

Remover um carrapato deve ser feito com cuidado para evitar deixar parte de o carrapato no corpo. Usando algum tipo de proteção em sua mão , como luvas de látex ou um lenço de papel , segure o carrapato com uma pinça de pontas , ficando o mais próximo da pele possível. Puxe com firmeza e de forma constante , tendo o cuidado para não torcer o carrapato até que desliza para fora . Lavar a área da mordida imediatamente com água e sabão e aplicar um desinfetante suave. Após a remoção, você pode querer colocar o carrapato em um pequeno frasco com uma tampa ou fita -lo para um pedaço de papel. Observe a área da ferida para o aparecimento de um precipitado. Também procure por sinais de febre. Pode levar até 30 dias para uma infecção para aparecer.
Tratamento

Mesmo se você não contrair a doença de Lyme ou qualquer outra infecção comumente realizadas por carrapatos , você pode ter algum desconforto depois de receber uma picada de carrapato . Aplicar gelo envolto em um pano para evitar que a pele

dano ou uma compressa fria no local para ajudar a aliviar o inchaço. Esfregar uma pequena quantidade de mel na ferida vai ajudar a prevenir infecção. O mel é estéril e as bactérias não podem viver nele. Você ainda terá que prestar atenção para sinais de uma erupção porque ela é causada por um tipo diferente de infecção e exige o tratamento de um médico.