Beba pelo menos 50 por cento do seu peso corporal em onças de água por dia. Por exemplo, se você pesa 180 lbs. , Beba 90 onças de água. Ao beber mais líquidos , você reduz a concentração de oxalatos e cálcio na urina. Se a sua urina é clara, tomar isso como um sinal de que você está recebendo quantidade suficiente de líquidos .
2
Limite sua proteína. Enquanto esta é mais uma medida preventiva , é necessária uma vez que as pessoas tendem a ter casos repetidos de cálculos renais de cálcio - oxalato. Limite sua laticínios para uma porção por dia - isso é por causa da proteína , e não o cálcio - e suas carnes a não mais de 5 onças um dia.
3
Limite os alimentos ricos em oxalatos . Embora haja divergências sobre se os alimentos ricos em oxalatos contribuir para pedras de cálcio - oxalato , não há nenhuma evidência empírica de qualquer maneira. Alimentos ricos em proteínas são ricos em oxalatos , bem como cacau, chá, refrigerantes , suco de cranberry , a maioria dos frutos carnosos , beterraba, couve-flor , abóbora e batata-doce.
4
Limite a ingestão de sódio para 3.000 mg por dia . Resista salgar os alimentos , mesmo durante o cozimento. Os alimentos processados contêm mais sódio , então vá para alimentos frescos .
5
tentar alguns remédios alternativos. Suplementos de citrato de magnésio são acreditados para reduzir o tamanho das pedras renais causadas por oxalatos de cálcio . Tome 500 mg por dia. A vitamina B - 6 é um outro complemento útil , uma vez que se acreditava que a B - 6 A deficiência de vitamina para causar oxalatos bem . Raiz Cascalho, sete cascas e raízes de pedra são remédios à base de plantas que se acredita ajudar a passar a pedra e reduzindo seu tamanho.
6
beber limonada feita de suco de limão uma parte para sete partes de água. Não adicione açúcar ou adoçante artificial. Limonada sem açúcar é amargo , mas vai reduzir a quantidade de oxalatos em seu corpo.