Beber chá Ginkgo Biloba . Usado em Ayurveda e medicina tradicional chinesa para ajudar a combater distúrbios cognitivos relacionados com a idade e melhorar a memória entre os idosos, Ginkgo tem sido provado ser muito saudável para a função de neurotransmissor do seu cérebro . Um estudo publicado na revista Neurobiology of Aging em agosto de 2004 , os pesquisadores descobriram que o ginkgo foi capaz de melhorar a transmissão de neurotransmissores entre as sinapses , uma ação que os pesquisadores acreditavam é responsável pela capacidade ervas para melhorar a memória e cognição.
2
Leve de São João Wort . Conhecido como o antidepressivo à base de plantas no mundo alternativo de saúde , Saint John Wort é uma erva que cresce em todo o hemisfério norte. Um estudo publicado na revista CNS Drugs , em 2003 , descobriu que de Saint John Wort tem efeitos profundos sobre a transmissão do neurotransmissor . É -regulação , ou deprime , a produção de substâncias químicas relacionadas ao estresse no cérebro enquanto up- regulação , ou aumentar , os níveis de serotonina, um importante neurotransmissor que é responsável por governar humor e outros estados mentais . Com a serotonina mais disponível no cérebro, a chance de uma miss- disparo deste neurotransmissor é reduzida.
3
Suplemento com colina . Classificada como uma das vitaminas do complexo B , colina é um nutriente essencial e é o precursor do neurotransmissor acetilcolina . A acetilcolina desempenha um papel fundamental na neurotransmissão , e é a importação para a função global do sistema nervoso central. Um estudo publicado na revista Epilepsy Research em janeiro de 2002 , constatou que a suplementação de colina reduzida perda de memória causada por convulsões. Convulsões ea perda de memória associados a eles estão ligados aos misfirings de neurotransmissores .