casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos

Como estimular o Núcleo Basilis

núcleo basal , também conhecido como núcleo basal de Meynert ( NBM ) é um grupo de neurônios no cérebro anterior que foram encontrados para estar em condições degenerado quando a doença de Alzheimer ea doença de Parkinson estão presentes. Vários estudos que envolvem a estimulação profunda do cérebro (DBS) da NBM mostraram que estimular esse grupo de células nervosas ajuda a ativar os neurônios e pode ajudar a aliviar os sintomas desses distúrbios , tais como perda de memória e disfunção cognitiva . Embora DBS é um procedimento altamente invasivo, que é feito em um ambiente médico , várias ervas naturais e substâncias podem ajudar a estimular a NBM em seu próprio país e ajudar a melhorar as condições daqueles que sofrem de um distúrbio neurológico . Instruções
1

Tome Huperzine A. Um extrato da erva chinesa serrata Huperzia , que era tradicionalmente usado para tratar a perda de memória, Huperzine A agora está sendo comercializado como uma droga anti- Alzheimer natural. Uma das funções primárias dos Basilis núcleo é o armazenamento da acetilcolina e colina-acetiltransferase , produtos químicos que são importantes para o bom funcionamento do cérebro . Em pacientes com Alzheimer , placas formar nas Basilis núcleo que são acreditados para inibir a transmissão deste importante química e fazer com que as deficiências comportamentais característicos da doença. Um estudo publicado no Journal of Cellular and Molecular Biology descobriu que Huperzine A ajuda a ativar a produção de colina no cérebro e reverteu os efeitos dos danos aos Basilis núcleo causadas pela placa bacteriana.
2

Beba chinês Senega chá . Também conhecida como Polygala tenuifolia ou Yuan- zhi , esta é também uma erva chinesa com uma longa história de uso como um tratamento para distúrbios cognitivos , incluindo perda de memória e depressão. Um estudo publicado no Journal of Ethnopharmacology deu um extrato de água (chá) de chinês Senega a ratos que sofriam de deficiências neurológicas devido a danos em suas núcleo basal . Os pesquisadores descobriram que os ratos que receberam o chá mostraram melhorias na memória e outras funções cognitivas quando comparados a um grupo controle de ratos que não receberam o chá. Eles concluíram que o chá foi capaz de reparar alguns dos danos causados ​​ao núcleo basal .
3

Coma alimentos ricos em colina . Um estudo publicado no Journal of Neural Transmission descobriram que os níveis de colina no cérebro foi inversamente associado com o nível de perda de neurônios no núcleo basal em pacientes que sofrem de demência. O que isto significa é que o mais colina no cérebro destes doentes , o menor dano foi encontrado para os núcleo basal . Alimentos ricos em colina incluem gema de ovo, carnes de órgãos , laticínios, legumes e cereais integrais como aveia e farelo de arroz .