Encontre um praticante. Embora não existam regras que dizem que você não pode aprender a técnica em seu próprio país , a maioria dos benefícios são obtidos quando se trabalha sob a orientação de um professor certificado . Você vai aprender através da observação e ensinou a observar -se na frente de um espelho , a fim de entender seu próprio comportamento antes que você pode mudá-lo.
2
Seja paciente . Um mínimo de 20 aulas é recomendado antes de você pode realmente começar a ver resultados , e muitos profissionais recomendam pelo menos 40 para um resultado duradouro. Porque a técnica de Alexander trabalha com mudança de hábitos , você também pode ser forçado a enfrentar medos, traumas e dúvidas, que por sua vez podem torná-lo emocional e confuso.
3
Use um espelho para a prática . Um professor vai mostrar o que posturas, gestos e movimentos precisam ser alterados , mas é até você para praticar e implementar essas mudanças . Praticar na frente de um espelho pode ajudar você a entender melhor suas reações para que você possa encontrar uma alternativa.
4
Use a técnica de Alexander para mudar hábitos que resultam em problemas físicos, como dores nas costas, lesões por esforços repetitivos e lesões no pescoço . Ele também pode ajudar pessoas que sofrem de outras doenças debilitantes Parkinson e .
5
Aprenda a técnica de Alexander , se você estiver envolvido em artes cênicas. Muitos programas escolares para atores , músicos e dançarinos agora ensinar a técnica para ajudar os alunos a expressar uma emoção particular de forma mais eficaz . Porque postura desempenha um grande papel como em comunicar um sentimento, aprender a levantar , mover e se comportar pode fazer um artista muito mais eficaz em seu trabalho.