Tente tratamento osteopatia , que é aceito pela American Medical Associação como um método comprovado para o diagnóstico e tratamento de condições médicas, incluindo diabetes e dor do pé diabético. Um Doutor em Osteopatia (DO) é um médico de medicina que utiliza o conceito de práticas de manipulação e baseadas no corpo para resolver muitos dos problemas orgânicos em pacientes diabéticos. A manipulação manual do pé diabético afetada e perna pode ajudar a aumentar a circulação de sangue para as áreas afetadas , alinhando os músculos, tendões e ligamentos para ajudar a diminuir a pressão e compressão no pé. A manipulação manual significa usar as mãos para ajudar a aliviar os sintomas ou reduzir , por exemplo, a massagem terapêutica , massagem pontos de pressão gatilho e práticas baseadas no corpo , incluindo técnicas de acupuntura e rolfing e princípios de fisioterapia .
2
Go ao seu acupunturista local ou pergunte ao seu médico para uma consulta de um médico licenciado . A acupuntura é uma modalidade reconhecida adjunto para ajudar a diminuir a dor e os sintomas da dor do pé diabético e neuropatia diabética. Acupuntura ajuda a aumentar a circulação sanguínea em todo o corpo, o que é crucial para as pessoas que sofrem de diabetes, em particular, a dor do pé e neuropatia. A melhoria da circulação pode ajudar a retardar o aparecimento de complicações diabéticas debilitante e sintomas de dor no pé , como inchaço e sensibilidade .
3
Prática de Yoga e meditação para ajudar a eliminar o stress ea tensão do corporal e aumento da imunidade para lutar contra infecções e doenças. Isto é crucial porque o estresse pode aprofundar os sintomas de diabetes e têm efeitos emocionais, mentais e psicológicas negativas tremendas .
Comer uma dieta saudável e exercício regular são também ótimas maneiras de aumentar a circulação sanguínea e prevenir a estagnação do sangue e inchaço nas as áreas afetadas do pé.