Localize acupunturistas em sua área. Sites de referência , como Acufinder.com e registros , como a Comissão Nacional de Certificação de Acupuntura e Medicina Oriental ( NCCAOM ) pode ajudá-lo a encontrar os acupunturistas locais facilmente.
2
Verifique as credenciais do acupunturista . Para se tornar um acupunturista registrado, os alunos devem completar pelo menos dois anos de estudo em um programa de acupuntura reconhecida depois passar no exame NCCAOM . Acupunturistas ou são licenciados ( L.Ac. ) , registrada ( R.Ac. ) ou certificado ( C.Ac. ) . Estas designações significar coisas diferentes , dependendo de qual estado você está dentro, por isso não deixe de consultar a Associação Americana de Medicina Oriental em AAOM.org por regulamentos específicos do seu estado.
3
Faça perguntas . Você vai querer saber que o médico que você decidir é alguém com quem você pode falar facilmente . Afinal, é o trabalho do acupunturista de se comunicar bem com você , a fim de tratá-lo de forma eficaz. Algumas perguntas que você pode querer perguntar ao seu médico incluem : "Que tipo de treinamento você tem? " " Você tem experiência em tratar a minha doença? " e, finalmente , "Você também prescrever fórmulas de ervas chinesas ? "
4
pedir uma referência do acupunturista . Falando com alguém que já trabalhou com o seu acupunturista antes é sempre uma boa idéia. Obtendo 02:58 opiniões vai lhe dar uma boa idéia de experiências de outras pessoas com o clínico .
5
Aguarde os resultados. Geralmente, você começará a notar resultados dentro de 1-4 tratamentos. No entanto , não existe qualquer período de tempo específico ou a frequência dos tratamentos por cada pessoa e cada condição diferente . Ele também pode depender de como você está velho e sua saúde geral. Se, entretanto, você está sentindo de forma diferente depois de seis a oito tratamentos, você pode querer mudar para outro provedor.